054|🐉

11.3K 744 336
                                    

ℙ𝕠𝕧'𝕤 𝕍𝕚𝕟𝕟𝕚𝕖 ℍ𝕒𝕔𝕜𝕖𝕣

ℙ𝕠𝕧'𝕤 𝕍𝕚𝕟𝕟𝕚𝕖 ℍ𝕒𝕔𝕜𝕖𝕣

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me: Isso foi muito bom. - falo ao lado da S/n que está acabada -

S/n: Muito, amor eu acho que a cama quebrou. - fala me olha sonolenta -

Me: Quebrou não. -

Acabo de falar e a cama caí no chão fazendo mó barulhão, eu olho para a S/n que está assustada e começo a rir.

S/n: Misericórdia, isso na era para acontecer. - ela se levanta dá cama -

Continuo a rir, mas paro ao perceber a mancha de sangue na cama, ela me olha assustada e corre até o banheiro.

Escuto seus gemidos de dor e logo depois soluços, me levanto da cama e vou até o banheiro.

Me: Amor abre aqui. - tento empurrar a porta -

S/n: Não Vinnie, saí do quarto por favor. - pede soluçando -

Me: Ei não, deixa eu te ajudar por favor. - peço me sentindo culpado -

S/n: Por que isso tinha que acontecer comigo. - ela fala ainda chorando -

Me: Eu não sei. - susurro e encosto a testa na porta -

A médica disse que isso aconteceria depois de um sexo violento demais para a vagina dela e porra eu não fui nem metade do que eu queria e gosto.

Só não vou para não machucar ela, e do nada isso acontece, ela abre a porta e eu entro.

Ele me abraça e chora, peço desculpas e dou um banho na minha vida, tomo o meu e levo ela para o quarto. 

Troco a roupa de cama e nos deitamos nus mesmo, ela se deita de lado para mim, levo minhas mãos ao seu corpo.

Mexo na ponta do clitóris dela que treme, mas não me para, beijo suas costas e nos cubro.

Fico fazendo carinho nela que dorme rápidamente, beijo os lábios dela e fico apenas admirando a beleza dela.

Eu preparei tantas coisas para essa noite, queria mostra a ela o quarto que preparei na nossa casa da árvore.

Comprei várias coisas novas para testarmos, meu lado sadomasoquista implora por uma foda gostosa com direito a algema e chicote.

Levanto o lençol e admiro o seu corpo, gostosa para caralho, dou um tapa forte na bunda dela.

Ela tá tão cansada que nem se mexeu, a abraço e relaxo o meu corpo pensando nas coisas.

Estou com uma decisão nas minhas mãos, ou ela ou eu e lógico que vai ser ela, ninguém vai tocar nela por nada.

Vou proteger a minha morena até o meu último suspiro de vida, ela e meu filho, a unica parte ruim é que não vamos ter mais um bebê.

Jᴜsᴛ Mɪɢʜᴛ - 𝒱𝒾𝓃𝓃𝒾ℯ ℋ𝒶𝒸𝓀ℯ𝓇 -  Onde histórias criam vida. Descubra agora