ℙ𝕠𝕧'𝕤 𝕊/𝕟 𝕊𝕒𝕟𝕔𝕙𝕖𝕤 𝔾𝕣𝕒𝕪
Nesse momento estou chupando o Vinnie, ele está deitado na cama me olhando chupar ele com vantade.
Vinnie: Porra, isso. - ele tira o cabelo do meu rosto que está atrapalhando -
Olho para ele com cara de inocente, mas ele parece não gostar muito já que levanta o quadril me fazendo engasgar.
Ele fode a minha boca como se a vida dele dependesse disso, cravo minhas unhas no quadril dele.
O Vinnie força a minha cabeça de encontro ao seu pau, meu corpo inteiro está suado e necessitado dele.
Faço garganta profunda escutando ele gemer e me chamar de vadia, a vadia dele.
Vinnie: É disso que você gosta né, do meu pau entalando a sua garganta, gosta do meu leitinho né sua puta. -
Assinto louca por ele, esse homem vai me matar um dia, se não for fisicamente vai ser na cama.
Ele goza na minha boca e no meus seios me deixando cheia da sua porra, chupo até o talo antes de me afastar.
Me: Gostou?? -
Vinnie: Eu amei. - fala apertando o meu pescoço -
Me: Por que você é agressivo assim?? - falo quando ele me joga na cama com força -
Vinnie: Shiiii, cala a boca. -
Ele me coloca de bruços e começa a bater na minha bunda e no meu corpo muito forte, cada tapa é um gemido.
Meu corpo queima demais, o estranho é que isso tá sendo muito prazeroso, gemo alto quando ele acerta um tapa na minha buceta.
Me: Vinnie, porra isso arde. - mordo o lençol -
Vinnie: Calma, ta gostoso assim?? - fala mexendo no meu grelo e beijando a minhas costas -
Me: Agora sim. -
Ele faz vário chupões no meu corpo que fica com marcas na hora, o loiro me belisca também, eu apenas gemo manhosa de prazer.
Vinnie: Espera ai. - ele levanta da cama e saí do quarto -
Espero ele por alguns segundos até que o loiro entra no quarto com um copo com gelo, olhei para ele estranho.
Vinnie: Empina. - ele manda e eu faço como uma boa cadelinha -
Logo sinto as mãos dele na minha bunda e logo depois algo gelado em contato com toda a minha intimidade.
Me: Merda que delícia. -
fecho os meus olhos -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jᴜsᴛ Mɪɢʜᴛ - 𝒱𝒾𝓃𝓃𝒾ℯ ℋ𝒶𝒸𝓀ℯ𝓇 -
FanfictionS/n Sanches, é uma das melhores Stripper de Los Angeles, mas nem sempre foi assim, apenas com 17 anos se divide em duas para cuidar de seu filho Lorenzo, de apenas um ano e meio. Após a morte da sua mãe tudo complicou, então teve que se vira para su...