Capítulo 3

2K 128 74
                                    

- Entrem, por favor. Quero lhes apresentar a Srta. Rebecca Mendes. Ela é a mais nova contratada da Star Entertainment. Ela será responsável pela maquiagem e figurino da próxima turnê. - Rebecca se levantou para cumprimentá-los.

- Bom dia, é um prazer conhecê-los. Espero fazer um trabalho de qualidade junto à equipe. – Apresentou-se sorrindo, mas sentindo que entraria em pânico a qualquer momento. Precisava sair dali. Jungkook a olhava com intensidade sem acreditar no que via. Seus olhos tinham uma expressão de satisfação e êxtase.

O Sr. Lee passou mais algumas informações de como seria o trabalho, sobre a equipe e outras decisões, mas nem Rebecca e nem Jungkook conseguiram ouvir mais nada. Por fim quando todos se levantaram, ela também se levantou automaticamente, se despediu e saiu às pressas. Quando ela estava chegando no hall do prédio, ela percebeu que esqueceu o portfolio da reunião sobre a mesa do Sr. Lee. Praguejou baixinho e voltou para buscar. No saguão de saída um homem usando máscara, óculos escuros e boné a pegou pelo braço e a levou para uma sala de reuniões. Entraram e ele trancou a porta.

- Ei! O que você pensa que está fazendo? – Ela perguntou quase gritando se esperneando para se soltar dele. Ele tirou a máscara e os óculos. Jungkook.

- Por que você não disse que iria trabalhar com a gente? – Ele queria saber e se recusava a soltar o braço dela.

- Porque você não perguntou e também porque não eu sabia quem era você. Por que eu iria falar da minha vida para qualquer um? E me solta! Você está machucando meu braço! – Ele olhou desconcertado para ela e num gesto rápido, soltou o braço dela, mas passou os braços pela cintura dela.

- Não quero!

- Você só faz o que você quer? – Ela perguntou se debatendo.

- Sim! Só faço o que eu quero! Eu te soltaria se eu percebesse que não mexo tanto com você como você mexe comigo. Olha para mim. Diz que o que eu estou dizendo é mentira! E me diga de novo para te soltar, não vou fazer nada que você não queira! – Seu rosto estava a alguns centímetros do dela. Há muito tempo o autocontrole a abandonou. E ambos respiravam com dificuldade. Ele a beijou suavemente, por mais que ela quisesse, não pode resistir e sua boca involuntariamente se abriu receptiva aos lábios dele. Ele a estreitou nos braços e murmurava de prazer com o contato adocicado dos lábios dela. Ele a sentou na mesa logo a frente deles. Seus lábios iam explorando o pescoço dela, tórax e com os dentes ele puxou o lacinho do decote do vestido dela. Seu peito arfava de prazer. Ele quase gritou quando viu os dois seios volumosos bem diante de seus olhos. Os mamilos rosados e duros o enlouqueceram. Sua língua explorava delicadamente cada parte dos seios. E num gesto rápido ele tirou a calcinha dela e seus dedos passeavam por toda a sua intimidade completamente úmida e quente, com movimentos circulares contínuos, levando-a a loucura. Dois de seus dedos adentraram ainda mais com firmeza, mas sem machucá-la. Ela murmurava palavras desconexas. E antes que ele mesmo ficasse louco a penetrou firme e freneticamente. Ela arqueou sem mais nenhum controle de si mesma. As mãos dele agarram as nádegas dela e a puxava para frente indo e vindo insanamente, enquanto a boca sugava seus mamilos retesos de prazer. E numa explosão de loucura, o clímax veio à tona. Sua boca tomou a dela, para evitar que ambos gritassem. Ele deixou que sua cabeça caísse recostada no ombro esquerdo dela enquanto tentavam se controlar. Ela acariciou a vasta cabeleira negra dele. Acalmaram-se. Logo atrás deles, havia uma caixa de lencinhos de papel. Ele delicadamente a limpou e depois se limpou. Pegou a calcinha dela que estava sobre uma cadeira próxima e a vestiu com todo cuidado. Rebecca não acreditava naquilo. Amarrou o lacinho do vestido dando beijinhos por todo seu tórax. Rebecca estava sem fala.

- Eu não ia conseguir fazer mais nada hoje se eu não te visse. Você pode me explicar o que é isso? Que loucura é essa que nos envolve? – Ele perguntou e ela abaixou a cabeça um pouco envergonhada. Ele segurou o queixo dela e a fez encará-lo.

- Eu... eu não sei o que você está pensando e...

- Eu estou pensando que você me deixou louco e já ia embora sem dizer nada. – Interrompeu ele. – Cadê o seu telefone?

- Pra que você quer meu telefone? – Ele viu que o telefone estava sobre a mesa e foi mais rápido que ela e o pegou.

- Desbloqueie. – Ela ia começar a protestar. – Desbloqueie! – Ela passou o dedo pelo sensor e entregou para ele. Ele colocou o próprio número e apertou "ligar". O telefone dele tocou. – Atenda quando eu te ligar.

- Você é sempre tão autoritário assim? Eu não sou sua funcionária. Não tenho obrigação nenhuma de seguir suas ordens e... – Ele a interrompeu com a própria boca. – Ela deu um chute na canela dele, correu para a porta, destrancou e quando estava saindo deu de cara com o Sr. Lee. Jungkook já ia saindo atrás dela, mas ouviu a voz do Diretor, então ele recuou e ficou atrás da porta ouvindo o que os dois falavam.

- A você ainda está por aqui? O que você estava fazendo aí dentro? 

JUNGKOOK & EUOnde histórias criam vida. Descubra agora