Capítulo 6

1.8K 106 87
                                    

Assim que Carol foi atrás de Rebecca, Jungkook apenas sentou-se no sofá logo trás dele, de forma automática. Se não fosse pelo sofá, ele teria caído no chão. As palavras dela foram um choque de realidade para ele. Ninguém nunca havia falado com ele assim antes. Por pior que ele estivesse, ela estava certa. Que amor é esse que prejudica a pessoa amada? Lágrimas vertiam de seus olhos. Ela tinha sido dura, mas tudo que ela disse era verdade. Namjoon deu a ele um copo d'água e ele bebeu maquinalmente. Suga, e Jimin vieram e deram um abraço nele.

- Hyung, o que vou fazer? E se ela for prejudicada por minha causa? – Perguntou desesperado a Jimin.

- Calma, nós vamos pensar em algo. – Não se preocupe. – Jimin, Jungkook e Suga estavam indo para o camarote quando ouviram a voz do Sr. Lee.

- Por favor, venham até a minha sala. – Pediu. Os meninos apenas seguiram as ordens sem perguntar. Quando eles entraram na sala, toda a equipe que estava no estúdio também estava lá. Nem havia mais lugar para sentar. – Quero avisar a todos que se esse assunto de hoje vazar e a impressa ficar sabendo, TODOS serão processados. Portanto muito cuidado com o que vocês postam em suas redes sociais. Lembrem-se que todos aqui também têm contrato de sigilo e a multa de quebra de sigilo é alta e gera desligamento da empresa. Se isso acontecer, eu me encarregarei de que a pessoa que fizer isso, nunca mais trabalhe em nenhum meio do entretenimento na Coreia! Alguma pergunta? – Todos estavam pálidos, pois sabiam que Lee Gu Young não era homem de promessas vãs.

- Não, Sr. Lee, pode ficar tranquilo que nenhuma palavra sairá daqui hoje. Esse assunto se encerra aqui. – Falou o gerente de palco. E todos concordaram.

- Muito bem. Agradeço a compreensão de todos, podem ir. - Todos saíram.

(...)

- Becca, alguém apertou a campainha. Você está esperando alguém?

- Não. – Respondeu ela franzindo a testa. – Vou lá ver quem é. – Ela ligou o monitor de segurança. Havia um rapaz de boné e máscara pretos. Jungkook. O queixo dela caiu. – Não pode ser verdade isso... – Ela abriu a porta.

- O que você está fazendo aqui?

- Você me convidou para jantar, esqueceu? – Respondeu de cabeça baixa. Ela parou de respirar por alguns segundos, tamanho o espanto.

- Você...

- Por favor, não me mande embora... – Ele interrompeu num fio de voz, levantou o rosto e a encarou. Rebecca levou um susto com o olhar sofrido e a expressão de sinceridade. Ela apenas abriu a porta e ele entrou.

- Becca, quem tá... – Carol ia entrando na sala quando o viu abraçado a ela. Ela saiu muito discretamente e voltou para a cozinha. Feliz por saber que agora poderiam conversar. – Preciso deixar os dois sozinhos. – Disse baixinho sozinha já na cozinha.

- Carol, tá tudo bem. Você pode...

- Sim, Unnie. Ok. Tô chegando aí em meia hora. – Ela entrou na sala falando ao telefone de propósito. – Sinto muito, não poderei ficar para jantar com vocês, uma amiga minha, a Yoo Na, precisa conversar comigo e pediu que eu fosse até a casa dela. Jungkook, por favor, fique a vontade. A Becca cozinha muito bem. Ah, Becca, vou dormir lá, ok? Bom, até amanhã – Jungkook apenas fez um aceno de cabeça em agradecimento. Ela saiu.

- Você não existe... – Disse Rebecca levando-o até o sofá para se sentarem.

- Existo e tô aqui. Eu sei que você está muito zangada com tudo o que aconteceu, mas, por favor, ouça o que tenho a dizer. Depois se você quiser me mandar e embora e nunca mais me vir, eu vou entender.

JUNGKOOK & EUOnde histórias criam vida. Descubra agora