Capítulo 5

1.7K 84 71
                                    

- Becca! – As batidas se repetiam. – Vamos ver se ela está no estúdio... – Uma voz masculina falou. Jungkook reconheceu a voz de Jimin e passos indo embora. Rapidamente como sempre, todo preocupado, ele a levou até o lavabo da sala e a ajudou a se recompor e depois se vestiu também com a ajuda dela.

- E agora, o que vamos fazer? – Rebecca perguntou em pânico.

- Relaxa, eu tive uma ideia. A gente simplesmente destranca a porta. Eles irão até o estúdio e como não estamos lá, eles voltarão aqui. Daí eu digo que eu te levei para ver uns esboços de umas maquiagens artísticas que eu queria fazer, combinando com figurino. – Rebecca respirou aliviada. Dito e feito. Eles acabaram de destrancar a porta e fingiam ver algo no computador quando Carol e Jimin voltaram, bateram na porta e eles mesmos abriram e entraram.

- Becca, onde você... Ah, boa tarde. – Ela interrompeu a própria fala ao ver Jungkook perto dela olhando umas fotos de um show deles.

- Boa tarde. Por favor, fique a vontade. – Disse com simpatia. Jimin percebeu um certo nervosismo nele, mas não disse nada.

- Aonde vocês foram? – Perguntou Jimin calmamente.

- Levei a Rebecca até o camarim para mostrar a ela umas maquiagens que gostaria de usar na turnê. – Jungkook respondeu sem encarar o melhor amigo.

- Sei... E por que você trancou a porta? – Perguntou ele desconfiado. Jungkook perdeu todo o sangue da face e não conseguia responder.

- Ah, Desculpe. Fui eu que tranquei a porta porque deixei a minha bolsa e celular aqui, então como eu vejo muita gente estranha entrando e saindo e não conheço quase ninguém, achei melhor trancar antes de sair. – Disse ela sorridente. Até um juiz da Santa Inquisição acreditaria nas palavras dela, de tão convincente que ela foi. Jungkook olhava para ela sem acreditar na rapidez de raciocínio dela.

- Becca, hoje tivemos uma reunião muito proveitosa com o Sr. Lee e os demais membros da equipe. Já escolhemos o tema, as cores e agora vamos apresentar o resultado para o grupo amanhã. Só preciso terminar meu relatório hoje. – Rebecca abraçou e beijou a amiga. Jungkook e Jimin se olharam. Elas tinham um comportamento bem atípico para a cultura deles, mas eles acharam fofo o carinho recíproco entre elas.

(...)

- O que está acontecendo entre você e a brasileirinha? – Jimin perguntou a Jungkook. Ele apenas abaixou a cabeça. Seria impossível mentir para o amigo. – Eu notei você bastante aéreo e distraído esses últimos dois dias. Coisa que você nunca foi. Você se envolveu com ela?

- Mais do que você imagina... – Permaneceu de cabeça baixa e braços cruzados. Jimin riu alto.

- Não acredito... – Suga ia entrando e ouviu a última parte da conversa dos dois. – Como assim, cara?

- Ahhh... Eu não acredito nisso. Pronto e agora? A Rebecca vai me matar. Vocês dois, por favor, não comentem nada com ninguém. Isso pode prejudicar e muito o trabalho da Rebecca aqui na agência.

- Relaxa, mano. Eu vim aqui comentar sobre algo que vi e me deparo com uma notícia dessas. Ia perguntar para vocês se vocês não viram o Eon Joon batendo duro com a Rebecca. Ele a perseguiu o dia todo hoje. – Jungkook deu um murro na parede e sua mão sangrou.

- Vou pegar aquele idiota se ele não parar com esse assédio! Sim, eu vi e já conversei com ela. Ela não tá nenhum pouco interessada nele. – Vociferou Jungkook.

- Cuidado, se souberem desse seu envolvimento, você vai ter problemas, mas ela terá mais ainda. É melhor você se afastar, você pode prejudica-la. – Ponderou Suga.

JUNGKOOK & EUOnde histórias criam vida. Descubra agora