- Bom dia, Anna. Você chegou cedo. Já tomou café? – Perguntou Keyla animada. Anna respondeu um "não" quase chorando de alegria, pois o hotel que ela estava não servia nem água. – Ah, então você vai tomar café comigo, vamos. Instrutores do nosso nível têm refeições de graça e você não imagina como é saudável e boa a comida aqui.
- Ah, que notícia maravilhosa. – As duas foram apressadas para o restaurante. Anna ficou maravilhada com o requinte de tudo que era servido ali, no dia anterior do tour que fez, ela só tinha passado por fora. Ela faria todas as refeições ali, já que não tinha que pagar. Depois dessa notícia, ela se animou mais. Ela economizaria uma grana e tanto em comida. E poderia comer do bem e do melhor.
- Ah, já temos o seu primeiro cliente. É alguém bem famoso, principal membro dessa academia. E ele que te escolheu. Coitada de você. Estou com pena de você.
- Por quê? – Perguntou com os olhos arregalados.
- Porque ele é chato, egocêntrico, extremamente exigente e difícil de agradar, mas por incrível que pareça, ele pediu para ver alguns CVs e viu o seu também, leu e pediu para ver suas fotos. E disse que se não fosse você, ele sairia da academia. Não pudemos fazer nada, ele é um dos nossos melhores clientes e te afirmo com total certeza que mais da metade das pessoas que veem aqui é por causa dele. Mas se ele te escolheu, acho que vai dar certo. Ele dispensou outros três educadores que sugerimos. Uma delas ficou tão traumatizada que pediu as contas.
- Meu Deus, Keyla, quem é esse? – Anna parou de comer.
- Jay Park!
- O J-Jay P-Park coreano/americano, cantor, rapper...?
- Ah, você o conhece? Que bom! Foram os anjos que te enviaram! Amém! – Disse Keyla visivelmente aliviada, pois tinha medo de Anna recusar e fazer com que ela procurasse por toda Seattle uma personal que agradasse o excêntrico Jay Park. Anna engasgou e teve que pedir a Keyla que pegasse voando um copo d'água para ela. Ela poderia imaginar até o Donald Trump, sendo seu aluno, mas o Jay Park... Era demais para o coraçãozinho dela. Keyla deu tapinhas nas costas dela e colocou o copo em sua boca para ela beber vagarosamente.
- Está melhor, querida? – Perguntou preocupada juntamente com mais duas garçonetes. Ela meneou a cabeça afirmativamente. Elas respiraram aliviadas.
- Obrigada, desculpa o transtorno... – Disse sem jeito, totalmente envergonhada, pois todos no restaurante olhavam para ela com cara de preocupação.
- Oras, o que é isso? Não foi nada. Acalme-se. Bom, logo após o café iremos encontrá-lo no meu escritório às nove horas. Tudo bem? O que ele busca aqui na academia é exatamente o seu estudo do doutorado. Ganho de massa em longo prazo. Ele precisará de acompanhamento de uma nutricionista também, para alinhar com os exercícios que você passar.
- Bom, se ele fosse uma pessoa comum, eu mesma passaria a dieta para ele, mas vamos deixar isso para uma profissional adequada. Será melhor. Pelo que você falou ele deve ser bem exigente, vai querer tudo profissional mesmo.
- Não sei não se ele vai mesmo pedir uma nutricionista quando ele souber que você pode fazer a dieta alimentar dele...
- Não, Keyla, nem mencione isso. Deixe que ele escolha a nutricionista. Não quero dar palpite errado. A minha formação inclui alimentação também, mas como dizemos lá no Brasil, "cada macaco no seu galho". – Anna teve que explicar o ditado para ela e as duas riram alto.
Após o café, elas teriam mais vinte minutos antes da reunião com seu ídolo do coração. Keyla foi para sua sala e Anna foi ao banheiro dar um jeito na vasta cabeleira longa e lisa demais. Seu coração estava batendo na garganta. "Meu Deus, meu ídolo Jay Park me escolheu. Justo eu". A água fria da torneira em seu rosto a deixou mais calma. Ela passou um rímel, gloss e uma sombra um tom mais escuro que suas pálpebras, juntamente com o delineador. Pronto. Ela estava linda. Quando faltavam cinco para as nove ela já estava na sala da Keyla. Respirar era algo quase impossível. Às nove em ponto dois seguranças abriram a porta e ele entrou, seguido de mais um rapaz, mais ou menos da sua idade. Ele estava usando calças pretas, botas e sobretudo preto. Óculos escuros e cabelos meticulosamente penteados com gel. Entrando na sala, ele tirou os óculos e procurava por alguém. Seus olhos encontraram os de Anna. A impressão que os dois tinham é de que o tempo congelara. Anna teve que se beliscar para respirar, ou cairia dura para trás. "Ele é mais lindo que eu jamais poderia imaginar". Keyla quebrou o encanto ao cumprimentá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JAY PARK & EU
FanfictionApós um triste acontecimento na vida de Anna, ela decidiu ir para os Estados Unidos. Formada em Educação Física e com um currículo invejável, ela conseguiu um excelente emprego no maior complexo esportivo de Seattle. Ela poderia imaginar qualquer co...