- Bem, como você já sabe muita coisa da minha vida, eu vou encurtar a estória. Eu tinha uma prima, chamada Amanda. Ambas perdemos os pais muito cedo e crescemos juntas como irmãs, porque não tínhamos mais ninguém no mundo, eu cuidava dela e ela cuidava de mim. Ela ficou doente. Teve leucemia. Descobrimos quando eu já estava com tudo pronto para eu vir para cá. O plano era eu vir primeiro, depois ela viria. Ela era formada em estética e viria fazer uma especialização aqui, mas nossos planos eram continuar vivendo aqui. A doença se agravou. Gastamos tudo que tínhamos para mantê-la no hospital, com muita sorte encontramos um doador compatível. Foi um verdadeiro milagre, mas conseguimos. A cirurgia era caríssima, então eu peguei todo do dinheiro de adiantamento da minha bolsa de trabalho, junto com o dinheiro de alguns amigos e as últimas economias que tínhamos e conseguimos pagar a cirurgia, mas infelizmente não sei porquê, ela teve uma parada cardíaca na mesa de operação... E... – Anna chorava. Ele a abraçou com lágrimas nos olhos imaginando o sofrimento dela. Era algo inimaginável.
- Oh, minha querida Anna... – Ele encostou o rosto dela no tórax dele e ficou em silêncio até ela se acalmar. Passado alguns minutos, ele foi até a cozinha e pegou um copo d'água para ela.
- Obrigada. Desculpe, eu...
- Não diga isso, venha aqui. – E a abraçou. – Está mais calma? – Ela balançou a cabeça afirmativamente.
- Como você ficou sabendo onde eu estava morando? – Ele se desconcertou um pouco.
- Bem, eu sabia que você deveria ir para o condomínio, mas fiquei sabendo que você não estava lá então quis saber onde você estava morando e depois que vi você conversando com aquele Josh, queria saber se vocês realmente tinham alguma coisa e também fiquei com medo de ele querer se aproveitar de você. – Ele dizia de cabeça baixa.
- Eu não acredito nisso... O que você está pensando que eu sou? – Anna estava perplexa. Ele permanecia de cabeça baixa.
- Anna, eu não tenho uma personalidade muito boa, sou exigente, intransigente, não tenho paciência com assuntos que não me interessam, verdade, mas sou uma pessoa justa e valorizo quem se esforça, quem luta para conseguir uma vida melhor. Se eu fosse tão ruim assim, como você acha que o Kim estaria comigo há tanto tempo? Quando li seu currículo, eu fiquei louco para te conhecer porque algo que você disse na parte "Uma Frase Sobre Mim", me chamou muito a atenção. Você disse: "Consigo fazer tudo desde que eu lute com humildade, força e fé em mim mesma". Então dei seu CV para a minha equipe e falei que queria trabalhar com você. Eles foram pesquisar sobre a sua vida acadêmica e descobrimos que você era de família pobre e lutou muito para chegar aonde chegou, com doutorado e tudo. Não se sinta ofendida por eu ter pesquisado sobre a sua vida, o meu pessoal não permitiria ninguém trabalhar comigo sem saber as origens, isso é de praxe nesse meio que vivo. Cantores e idols em geral são muito assediados e para evitar problemas, eles pesquisam antes com quem iremos trabalhar.
- Jay, eu sigo você nas redes sociais desde praticamente o começo de sua carreira. Eu sei o significado de cada uma das suas tatuagens, eu conheço cada uma das suas músicas e de repente eu venho para Seattle, um lugar perto de onde você nasceu e passo a ser a personal trainer do meu ídolo. Daí você me beija, faz amor comigo de uma maneira que nunca ninguém fez e me fala para não ter envolvimento emocional com você. Tudo bem, engoli meu amor para não ser dispensada e para não ficar longe de você. Mais uma vez, aqui, na sua casa, quando eu penso que eu tive o melhor sexo do mundo você me faz gritar insanamente e depois me manda para casa como se eu fosse algo que se usa e descarta... Só que tem mais uma coisa, antes de todo meu amor e admiração por você, eu tenho amor e admiração por mim mesma. Por isso não quero mais me relacionar com você de maneira nenhuma que não seja profissional. Se eu pudesse imaginar que a minha vida seria esse caos aqui, eu juro por Deus, eu não teria vindo. Então tenha o mínimo de respeito por mim e não tente mais nada comigo. Eu agradeço imensamente tudo que você fez por mim, por ter me acolhido na sua casa, em um momento tão crítico. Agradeço também os seus comentários na academia. Por causa do que você disse, meu salário triplicou. Nem tenho como agradecer. Eu vou só esperar passar esse processo de investigação do Departamento de Imigração e vou procurar um lugar para eu morar. Muito obrigada pela sua imensa ajuda, mas tenha respeito e consideração pelos meus sentimentos. Eu vou ao hotel fechar a conta e buscar as minhas coisas, já que você permitiu que eu ficasse aqui. – Ela levantou-se e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JAY PARK & EU
FanfictionApós um triste acontecimento na vida de Anna, ela decidiu ir para os Estados Unidos. Formada em Educação Física e com um currículo invejável, ela conseguiu um excelente emprego no maior complexo esportivo de Seattle. Ela poderia imaginar qualquer co...