Ele a levou até uma salinha onde tinha umas balanças e uma mesa. Anna não teve forças nem para perguntar o que ele estava fazendo, apenas o seguiu. Ele entrou e fechou a porta prendendo-a contra a parede. Ele a olhou com uma intensidade quase irreal. Anna abriu a boca, mas não conseguiu falar. Ele segurou sua nuca e a puxou para um beijo que há multo ele queria dar. Anna apenas fechou os olhos e se entregou ao beijo mais louco de sua vida.
- Anna, se você não me pedir para parar, eu não vou me controlar... – Disse com a voz rouca com os lábios dele tocando de leve os dela. Nem se ela quisesse falar, não teria condições... Ela apenas abriu a boca numa vã tentativa de dizer algo, mas foi engolida pela boca dele. Ele gemia descontrolado num beijo intenso e a levantou do chão. Com as mãos sob suas coxas, ele a levou para o sofá logo a esquerda deles. Sem se descolar da boca dela, ele a deitou vagarosamente. – Como você consegue mexer tanto assim comigo... – Anna, há muito já não tinha controle de nada e nem de si mesma. Todas aquelas sensações eram muito novas para ela e por quantas vezes sonhou em ser possuída assim pelo seu ídolo, o famoso rapper Jay Park. Seria um sonho? Não... Todo seu corpo provava para ela mesma que aquilo era muito real. As mãos dele que subiam e desciam, traçando um caminho de fogo na sua pele, a boca que explorava seu pescoço, colo chegou até os seios que quase imploravam para serem possuídos pela boca exigente e insistente dele. Ela tremia e mordia os próprios lábios para evitar um grito mais alto. Ele arrancou os shorts de malha dela de uma única vez, deixando marcas vermelhas na pele sensível na lateral de suas coxas. Ele descia com a boca, maravilhado com a perfeição de curvas dela, a barriga sarada e foi à extrema loucura quando viu o pingente de diamante no piercing do umbigo dela. Ele murmurou algo em coreano que ela não entendeu. O sofá macio abafava os movimentos frenéticos deles quando ele a possuiu por completo. Ele segurou as duas mãos sobre a cabeça dela e quase engolia seus mamilos já vermelhos e duros de prazer. Ver o tórax bem talhado dele em cima dela, indo e vindo empurrando com toda força, a levou a insanidade. Ele teve que cobrir sua boca com uma das mãos para que ela não gritasse e continuava explorando cada parte dos seus seios, mordendo e sugando até que ela chegou ao total clímax junto com ele. Ainda dentro dela, ele a beijou com carinho, os dois com a respiração totalmente descontrolada. Ele inverteu as posições e a abraçou encostando a cabeça dela em seu tórax. Era quase ensurdecedor as batidas do coração dele.
- Você é uma delicia. Eu não estava enganado... – Disse com uma mão afagando os cabelos dela. Anna se assustou, como se tivesse acordado do transe que estava.
- Jay, isso está muito errado... Eu sou sua personal trainer. Esse envolvimento emocional não é certo e...
- Envolvimento emocional? Mas quem falou em envolvimento emocional? – A gente está curtindo algo de química, de corpo. – Ele a interrompeu. Anna levantou a cabeça e olhou para ele, incrédula, ofendida, sentindo-se usada.
- Como é que é... – Ela se levantou se vestiu ajeitou os cabelos e engoliu o choro.
- Anna, o que eu falei de errado? – Ele estava realmente surpreso. – Eu não te forcei a nada, você concordou com tudo que aconteceu e correspondeu à altura, foi muito intenso, muito bom. Qual é o problema?
- Desculpa, eu confundi as coisas, você está certo, não há problema nenhum. Bom, eu vou indo, porque já está quase na hora do almoço e daqui a pouco o Sr. Kim estará aqui para buscá-lo. – Disse e saiu antes que ele pudesse perguntar alguma coisa.
- Anna... – Ele a chamou em vão.
(...)
Anna entrou no primeiro banheiro que viu, certificou-se de que não havia ninguém, ela colocou a placa "em manutenção" na porta, entrou e trancou. Geralmente a hora do almoço as únicas pessoas que circulavam por ali era alguns funcionários. Ela encostou-se no chão próximo a porta e ao espelho e chorou até quase não conseguir respirar. O que ela estava pensando? Que alguém como Jay Park iria se apaixonar por ela assim de cara, como ela era por ele? "Sua burra, de que mundo você saiu, idiota! Você merece passar por isso". Dizia para si mesma. "O que eu vou fazer agora? De onde vou tirar forças para trabalhar o dia todo com ele? Por que eu fui tão fácil? Que ódio!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
JAY PARK & EU
Fiksi PenggemarApós um triste acontecimento na vida de Anna, ela decidiu ir para os Estados Unidos. Formada em Educação Física e com um currículo invejável, ela conseguiu um excelente emprego no maior complexo esportivo de Seattle. Ela poderia imaginar qualquer co...