Leia a descrição primeiro para saber o que aconteceu para o gumball ficar tão para baixo
__________________________________Gumball estava voltado para casa em Silencio olhando para o nada arrastando-se pelos pés não querendo chorar no meio da rua e deixar o seu rosto pior do que já estava.
....
Quando percebeu o gato tinha chegado em frente da casa da sua agora atual ex namorada.isso faz seu coração se despedaçar ainda mais e começa a chover para melhorar o clima que já não estava nem um pouco agradável. pelo menos as gotas de chuva que caiam sobre o seu rosto iriam disfarçar as suas lacrimas que voltaram a teimar cair de seus olhos.
....
Nicole:gumball Watterson aonde você estava?! — sua mãe esbraveja irritada e preocupada que seu filho pegou tanta chuva e que não tinha avisado que ia sair e sumir por mais de 2 horas.
- eu fui passear mãe e não percebi a chuva e quando notei eu já vim correndo pra casa. — o gato falava de maneira devagar enquanto tirava o seu moletom para lavar.
Nicole:se você diz..hum... — a gata fala completamente preocupada ela conhecia bem o seu filho e sabia que algo tinha acontecido para ele dizer uma mentira tão ruim.mas não sabia como confrontar ele sem ser desrespeitosa com o problema que ele está tendo.
A gata sai do quarto banheiro para deixar o seu filho tomar banho e ir dormir que já estava bem tarde.
....
Darwin:Fala aí cara o que ouve quando você saiu e demorou tanto...? — seu irmão fala se sentando na beira da cama do azulado que estava em Silencio e uma coisa que gumball Watterson não sabe e ficar em quieto então algo bem grave aconteceu para milagrosamente isso acontecer.
O azulado se enfia mais nas cobertas usando a desculpa que estava tarde e era quase 2 da manhã.
O ruivo não colou com essa desculpa e se "deitou" sobre as pernas do azulado.- Darwin você pode sair de cima de mim?as minhas pernas estão ficando dormentes pelo seu peso. — o azulado fala com a cabeça enfiada no travesseiro embaixo das cobertas da sua cama.
Isso alertou mais darwin agora tinha certeza que tinha acontecido algo de ruim gumball nunca falaria dessa maneira,talvez ele tivesse visto algo que o magoou.
Várias teorias passavam sobre a cabeça do ruivo para a reação do seu irmão ele teria uma reação completamente diferente da que estava tendo dês que voltou.O ruivo tem seus pensamentos interrompidos pela voz do azulado estando bem baixa mas pedindo para ele sair de cima dele.
Darwin:irmão você sabe que pode confiar em mim eu não conto pra ninguém. — o ruivo fala tentando convencer o azulado a falar mesmo estando quase desistindo.
- Darwin? — o azulado chama o ruivo bem baixo mas ele fala um oi pedindo para ele continuar falando o que avia acontecido.
- eu não sei o que aconteceu hoje Darwin...
Para outras pessoas ele estivesse mentindo mas o ruivo apenas fez um "hum" indicando para ele continuar.
- eu e a Penny estávamos tão bem....pelo menos pra nós estávamos bem...a gente tinha saído ontem em um encontro super romântico.....e...acabou assim....tão de repente sabe...eu acho que é comigo ela não me queria mais porque eu fiz algo... — o azulado falava como se a voz dele quisesse morrer na garganta enquanto falava tudo cada vez mais baixo.
Darwin:oh oh..calma explica isso direto....
....
Darwin:gumball....você não fez nada de errado..você não poderia evitar isso a Penny terminou com você porque não queria te magoar fingindo se sentir como antes.... — o ruivo fala tentando confortar seu irmão falando que não era culpa dele que ela tinha perdido o interesse nele.
- .... — o azulado estava com a sua cabeça sobre o colo do ruivo sentindo o cafuné em Silencio com as suas orelhas ainda baixas.
Darwin:vem vamos animar essa carinha de tristeza! — o ruivo fala determinado fazendo carinho sobre os seus cabelos azuis perto das orelhas do neko.
O azulado já tinha chorado muito ali sobre o colo do ruivo enquanto explicava se sentindo muito mal.
- darwin são 4 da manhã não dá pra ser outra hora..? — o azulado fala querendo desviar do assunto novamente mas sente seu irmão se levantar e andar para o computador falando que ia o animar.
Darwin:vamos jogar um jogo? — o ruivo fala puxando o irmão calmamente que andava arrastando os pés se sentando na cadeira do computador quase Caindo e seu irmão senta na mesa cadeira na ponta quase caindo mas se segura e vai assistir filmes.
....
O ruivo realmente tinha conseguido animar o seu irmão que estava bem mais animado mas ainda conseguia ver a tristeza no seu olhar.
- Darwin? — o azulado o chama para o fazer uma pergunta estando meio desconfiado ainda.
O ruivo só faz um "hum" e o neko pergunta calmamente.- porque você foi me animar as quase 2 horas da manhã? — o gato azulado pergunta acomodado e curioso e meio desconfortável em meio a aquele assunto.
Darwin:isso e o que irmãos fazem eles se ajudam independente do horário,além do mais eu não gosto de ver você triste. — o ruivo fala sorri com o olhar do azulado brilhando feliz pelo que parecia e abraça o azulado o fazendo carinho nas suas orelhas ouvindo que ele fez um barulho baixo parecia um ronronar.
Darwin:você ronronou!!isso é tão fofo gumball.as suas orelhas são tão macias! — o ruivo fica fazendo carinho sobre as orelhas do neko que ronronava aproveitando o carinho que era o dado.
Ele sorriu ao se sentir bem melhor pelo menos ele estava feliz por o seu irmão ter insistido e ter falado e ficava super contente ao saber que Darwin não contaria nada se ele não pedisse.
E eles adormeceram na cama do azulado cobertos abracados dormindo ambos com a consciência tranquila mesmo que daqui a uma hora mais ou menos eles teriam que acordar por ser quase 5 da manhã.
____________________________________
Eai o que vocês acharam dessa fic sobre o desenho que a gente ama :3
Mas vocês querem o ponto de vista da Penny como bônus?vai ser curto comparado a esse mas né¯\_(ツ)_/¯
Publicado:13/09/2021
Palavras:1031
VOCÊ ESTÁ LENDO
não gosto de você triste
FanfictionHá 2 anos que Penny e gumball estão juntos sempre com o azulado amando a sua namorada mas...Penny estava sentindo que tinha algo que não estava certo ela a algum tempo não estava mas sentindo aquele sentimento do início por gumball e acabou traindo...