Avisos

5.4K 496 123
                                    


Oii! Fico muito feliz por você se interessar pela estória, porém, há certas informações que preciso esclarecer antes de iniciarmos! Por favor, leia com atenção.

Dancing in the Moonlight é uma estória do universo ABO, se você nunca leu uma fanfic ABO, vou tentar explicar da maneira mais simples possível:

— A sociedade é dividida em: alfas, betas e ômegas.

Os alfas são os líderes, exatamente como em uma matilha. Costumam ser mais ligados com o seu lobo-interior, tornando-os mais agressivos, agindo pela emoção e instinto, além de serem mais impulsivos. Possuem um "charme" relacionado à sua voz, onde seu timbre muda e consegue persuadir àqueles que possuem um status abaixo do seu, podendo muitas vezes provocar dor, medo ou encantamento, dependendo da frequência em que o utiliza.

Os betas são os que mais se assemelham aos seres humanos, são os "normais". Raramente são abordados nas fanfics. Sua genética não os permite o período do cio, nem possuem possibilidade de atar e dar/receber mordida. Geralmente casam-se com outro beta para viver uma vida normal, visto que não conseguem satisfazer as outras classes.

Os ômegas são os submissos, delicados e sensíveis. Não apenas internamente como externamente. Seu aroma é adocicado e intensificado durante o cio, biologicamente para atrair os alfas, natural do corpo por conta dos hormônios liberados na corrente sanguínea.

— O cio.

O cio dos ômegas é denominado como heat. É um período difícil e angustiante visto que seu interior fica dolorido quando não é atado por um alfa. Costuma durar uma semana e acontece a cada três meses. Ômegas machos possuem útero, assim como as fêmeas, podendo engravidar. Ômegas só são férteis em seus heats.

O cio dos alfas é denominado como rut, assim como o dos ômegas, costuma durar uma semana, apenas com a diferença de período: acontece a cada seis meses. Todos seus instintos ficam intensificados, tornando-os sedentos por seu parceiro. Apenas ômegas conseguem satisfazer os alfas nesse período.

— Atar, dar nó.

Durante o ato sexual, o alfa se ata ao parceiro — em grande maioria, ômegas —, para fortalecer a marcação e a conexão entre eles. Durante o heat, apenas o nó do alfa consegue suprir o vazio dentro de seu corpo e retirar sua dor e durante o rut, apenas atando um ômega o alfa consegue atingir o ápice do prazer.

O nó nada mais é do que o pênis do alfa se prender ao ômega — em caso de ômegas masculinos, no ânus há uma abertura parecida com um órgão feminino —, deixando seus corpos presos durante a ejaculação, aumentando a probabilidade de uma gravidez.

— Marca/mordida.

A marcação é o estágio em que alfas e ômegas oficializam sua união para o resto da vida. Geralmente é feita apenas pelos alfas, mas em DITM não abordarei dessa maneira. A marca é a ligação mais forte entre dois seres, depois que são marcados, eles estão ligados pelo resto da vida. O que um sente, o outro sente. A marca é feita através de uma mordida no pescoço, onde há várias veias importantes do corpo.

Em DITM a marcação apenas ocorrerá em casos de almas-gêmeas. Por exemplo: um alfa possui um ômega, eles estão juntos há dois anos, mas no momento da marcação, o corpo do ômega a rejeitou justamente por não serem almas-gêmeas.

— Imprinting.

Nada mais é do que encontrar a sua alma-gêmea. O imprinting é um fenômeno subconsciente que ocorre quando duas pessoas se encontram, ocorrendo atração e conexão instantânea. Em "atração" lê-se conforto e familiaridade, como se já se conhecessem há anos. Depois do imprinting, as pessoas ficam ligadas afetivamente justamente porque esse fenômeno acontece quando se encontra o parceiro ideal.

— Lúpus.

A palavra "lupus" vem do latim lobo. São àqueles que são "raça pura". Os alfas lúpus geralmente possuem seus instintos intensificados, sendo mais agressivos mas também mais carinhosos e cuidadosos, possuem o poder de transformação lupina. Com os ômegas lúpus acontece a mesma coisa, seus instintos são intensificados, tornando-os mais sensíveis e submissos, podendo também se transformar. Ômegas lúpus, em DITM, são extremamente raros.

Na estória, Harry Styles é um ômega lúpus, sua filha, Ayla Styles, é uma alfa lúpus e Louis Tomlinson é um alfa lúpus.

A ideia é que seja uma fanfic leve, sem muitos dramas — só o usual — e aqueça o coração do leitor.

Espero que vocês se apaixonem por essa família e espero conseguir traduzir em palavras o quanto estou me dedicando para que a estória seja linda e quem sabe vire a comfort fic de alguns de vocês?!

Se você tiver alguma dúvida sobre esse universo, não hesite em perguntar. Meu twitter é hs2sun, vejo vocês na quarta-feira, dia 08/09 às 21h para a estreia.

Spoiler: o nome do primeiro capítulo é: histórias de ninar!

Dancing in the Moonlight | l.s - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora