"I don't think our souls have met before. i think they've been connected from the start."
Autor Desconhecido☾
Depois de aromatizar sua filhote e avisar Niall o que estava prestes a fazer, Harry seguiu com Louis para a casa do alfa. Ele estava nervoso por deixar sua filhote sozinha, mas em cada segundo do trajeto Louis tentava, de todas as maneiras, acalmá-lo.
— Ayla ficará bem, paixão. – Louis disse após repousar sua mão na coxa de Harry. Eles estavam quase chegando em sua casa. Antes de sair da residência de Niall, Harry havia colocado uma calça jeans skinny preta, mas continuava com a camiseta do alfa cobrindo seu tronco. Louis se sentiu estranhamente satisfeito ao ver que Harry estava vestindo uma peça de roupa sua e consequentemente, vestia também seu cheiro.
Qualquer lobo que passasse perto deles reconheceria Harry como o ômega de Louis, mesmo sem uma marca de ligação. O elo que os dois tinham ia além das tradições impostas pela sociedade lupina.
— Eu sei. – respondeu angustiado – Ainda não me acostumei a deixá-la sem a minha proteção. Quer dizer, sei que ela está mais do que segura com Niall e Anne, mas meu coração de mãe dói por não estar por perto para protegê-la caso algo aconteça.
— Entendo. – Louis ponderou antes de quebrar o silêncio – Você quer que eu volte?
Louis queria que a resposta daquela pergunta fosse um "não" convicto, sem nenhuma dúvida, mas ele respeitaria qualquer decisão que Harry decidisse tomar naquele momento, afinal, depois daquela noite muita coisa estava prestes a mudar entre eles.
Naquela noite, Louis pouparia Harry de lidar com a situação que envolvia Jesse. Ele pouparia seu ômega de se sentir angustiado e preso à um passado que cada vez mais, virava poeira. Ele pouparia Harry porque dentro de seu peito um sentimento bom crescia, apesar dos pesares, e ele queria que Harry também sentisse o que ele estava sentindo. Naquela noite, tudo o que o alfa queria era satisfazer seu ômega. Queria enchê-lo de atenção, carinho, e tudo o que Harry pedisse. Absolutamente tudo.
Naquela noite, os papéis se interveriam. Ao invés do ômega estar à mercê do alfa, era alfa que estaria à mercê do ômega. Louis que estaria à mercê de Harry.
Durante longos segundos - que mais pareciam horas tanto para Louis, quanto para Harry - o ambiente ficou denso. Não propositalmente, mas porque tanto alfa quanto ômega ansiavam por aquele momento à sós. Eles amavam dividir momentos em família com a pequena alfa, mas também era importante para eles estarem sozinhos, e, acima de tudo, seus lobos estavam ansiosos para se conectar e consumar todos os fatos.
Apesar do anseio, Louis estava mais do que disposto a fazer tudo do jeito certo com o ômega. Estava disposto a fazer todas as tradições, e ir além com elas. Ia cortejá-lo, enchê-lo de presentes, mimos e tudo o que ele quisesse. Louis estava disposto a conquistar e ganhar esse ômega cem por cento. Seu lobo chamava pelo lobo do Harry, suas presas coçavam para mordê-lo, mas ele faria tudo certo e no tempo certo. Não para dar exemplo a alguém ou pelo fato de ser um lúpus, mas principalmente porque Harry merecia. Harry merecia todas as regalias, todo o respeito, todo o amor, todo o suporte e toda atenção que Louis estava disposto a dá-lo e por isso aquela noite era tão importante para os dois.
Louis só precisava confirmar um pequeno detalhe que, naquele momento, incomodava seu peito. E por isso, ele precisava que aquela resposta fosse um grande e verdadeiro "não".
— Se você não se importa, alfa, - Harry quebrou o silêncio, fazendo Louis respirar descompassado e nervoso pelo medo da resposta - eu quero ir pra casa com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing in the Moonlight | l.s - ABO
Fanfiction"- Há uma lenda muito antiga, que conta que durante uma noite escura, a Lua desceu até aqui, até à Terra, para desvendar os mistérios contidos nela. Quando ela chegou perto das árvores, acabou ficando presa em seus ramos. (...) Foi quando um lobo b...