⚜️ Capitulo 7 ⚜️

9 0 0
                                    

E a bruxa solta Ellen. E Ellen fica encarando Katherine.

- Katherine: primeiro o Mason e a Vampira.

Ellen vai e fica de frente para Mason.

- Mason: por favor - fala bem baixo

- Ellen: me desculpe Mason - fala e sai lagrimas de seu olho.

Então Ellen estende a mão e Mason começa a gritar e se contorcer de dor, começa a sair sangue dos olhos e nariz de Mason até que ele morre.

- Katherine: agora a Vampira

Ellen vai em frente a Vampira e começa a chorar até que ela começa a fazer o mesmo feitiço que fez com Mason, e a Vampira morre. Assim que a Vampira morre Katherine vai e pega o coração de Mason e logo depois da Vampira, e joga numa espécie de recipiente feito de pedra.

- Stefan: oque você está fazendo?

- Katherine: você jaja vai descobrir. Agora a bruxa e a humana.

Assim que Katherine fala Ellen vai e ataca o pescoço da bruxa até ela cair morta e logo depois a humana e ela bebe cada litro de fora de sangue no coração da garota, ela ataca tão forte o pescoço da humana que chaga uma hora que a cabeça sai do pescoço. E Stefan fica assustado pois ele como exstripador era do mesmo jeito.

- Katherine: meu deus você é igual o Stefan.

- Ellen: e agora?

- Katherine: espera só um pouco - fala olhando para a lua cheia. - agora - fala quando a lua chega ao ápice.

Logo em seguida Ellen começa a gritar de dor, e os ossos de seu corpo começam a quebrar, até que ela estava quase virando um lobo, e a bruxa faz um feitiço para desacelerar a transformação, a bruxa teletransporta a garota.

- Stefan: oque aconteceu?

- Katherine: Ellen é uma Tribita Stefan.

- Stefan: oque é uma Tribita?

- Katherine: mata de Vampira, lobsomen, bruxa e humana.

- Stefan: como ela pode ser tudo isso e ainda ser humana?

- Katherine: o sangue dela alimenta outros vampiros. É até melhor que sangue humano.

- XXX: precisamos ir Katharina - a bruxa fala.

- Katherine: tá bom. Adeus Stefan. - fala e a Katherine desaparece junto com a bruxa.

Assim que elas saíram de lá, Stefan estava livre. ( obs: no ritual ele tinha ligado a humanidade ). Então ele vai até a mansão Mikaelson, ele chega lá e encontra Damon.

- Damon: maninho - fala surpreso

- Stefan: Damon...

- Damon: Tá fazendo oque aqui? - fala cortando o Stefan.

- Stefan: eu...

- Elena: Stefan - fala cortando Stefan e indo em direção a eles. - tá fazendo oque aqui?

- Stefan: eu vim falar que Katherine pegou a Ellen.

- Elena: como assim? - fala assustada.

- Stefan: eu estava no bar até que uma bruxa chega falando para acompanhar ela, aí eu perguntei quem ela era e ela falou que Katherine estava me esperando, então eu falei que não ia aí eu fui atacar ela mais começou uma dor de cabeça insuportável, aí eu a acompanhei, chegando no lugar eu vi Katherine, e a Ellen estava amarrada em uma árvore. Aí a bruxa me prendeu com um feitiço e começou a citar umas palavras, Ellen falou que não queria fazer aquilo e Katherine ameaçou me matar aí Ellen falou " tudo bem... Eu faço " aí ela matou o Mason e um vampiro com poderes e bebeu o sangue de outra bruxa, até ela cair morta no cão, aí ela atacou o pescoço de uma humana e bebeu cada gota de sangue da garota, foi aí que eu liguei minha humanidade... Eu tinha me visto na Ellen.

- Sempre na escuridão Da noite -Onde histórias criam vida. Descubra agora