Volta

647 44 15
                                    

-Ai se fosse o papai. -Ele falou rindo.

-Vai viu. -Falei pegando meu suco.

-Eu vi vocês agarradinhos na espreguiçadeira. -Ele falou fazendo cara de malicioso. Dei um tapa em seu braço.

-Tá vendo coisa, amigão. -Falei indo pra sala, a onde Ben e Gui já se despediam e agradeciam por tudo.

-Vamos levar eles lá fora. -Miguel falou pra mim e assenti.

Fomos lá pra fora e assim que Miguel fechou a porta, em um movimento rápido, o Ben me puxou belo braço, fazendo eu girar e me parou perto de seu corpo, foi engraçado então eu ri.

-Vou sentir saudade. -Falou ele perto da minha boca e sorri.

-Não precisa, logo logo eu volto. -Falei e dei um selinho nele, ele me devolveu o selinho e começamos um beijo.

Foi um beijo rápido, mas calmo. Quando nos separamos, vimos nossos primos também dando um beijo meio tímido e sorri animada. Puxei Ben para longe, sem incomodar eles.

-Que lindos, precisava ver meu primo feliz. -Falei contente e Ben concordou.

-Eles merecem.

Logo eles se separaram envergonhados. Falaram por alguns segundos e se despediram, dei um selinho no Ben e um beijo na bochecha do Gui.

-Muito obrigada por virem, e desculpa qualquer coisa.

-Magina, nós que agradecemos o convite. -Gui falou e logo eles se foram.

Eu olhei Miguel e ele me olhou, demos uns pulinhos e uns gritinhos contentes e logo "voltamos ao normal" e entramos em casa. Ai ai meu coração ta disparado e minha barriga dando cambalhotas.

[...]

Passou uma semana e estou arrumando minhas coisas para voltar para casa.

Ben mandou mensagem quando chegou em SP, como havia prometido. Conversamos sobre o voo e o transito que ele enfrentava até seu apartamento. Durante essa semana também conversamos um pouco, ele mandava mensagem e eu respondia as vezes, apesar de que hoje, domingo, ele ainda não apareceu, desde ontem.

São 7:00 da manhã e minhas coisas já estão prontas. Ouvi uma batida na porta e falei que podia entrar. Era um vapor.

-Terminou a mala, senhora?

-Terminei sim, são essas aqui. -Falei e ele assentiu, sem olhar para nada além das malas.

-Com licença. -Falou e assenti, ele pegou as malas tudo que uma vez e já foi saindo.

-Obrigada. -Falei antes que ele saísse do quarto.

Ontem, todos vieram para cá de novo para nos despedirmos. Sempre que a gente vem pra cá, saímos com muitos presentes. Parece que eles guardam presentes do ano todo pra dar quando a gente vem. Minha tia me deu uma pulseira de prata que eu já to apaixonada, usando desde ontem. É aquelas de colocar pingente sabe? E veio com um pingente de gato, uma patinha, um quadrinho amarelo da porta da Mônica (olha a referencia rsrs), e um passaporte. Eu amei, já quero comprar mais.

Enfim, desci para a cozinha e minha mãe cortava algumas frutas, provavelmente pro Vini. Cumprimentei todos e fui me servir. Peguei ovo mexido, pão de forma e um suco de laranja. Delícia.

Comemos, escovamos os dentes, nos despedimos dos véios e botamos o pé na estrada.

[...]

O caminho foi tranquilo, sem muito trânsito e chegamos rápido, apesar do caminho ser longo, chegamos em 7 horas. Assim que cheguei em casa, desfiz as malas e fui tomar um banho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aconteceu 3: Do Morro Para o AsfaltoOnde histórias criam vida. Descubra agora