Entramos e fomos escolher o sorvete.
-Tem de massa e picolé, qual você prefere? -Ele perguntou e pensei um pouco.
-Massa. -Falei e ele assentiu, quando chegou a nossa vez, ele pediu um cascão com coco e limão e eu pedi um de chiclete e doce de leite(me julguem).
-Quantos anos falou que tinha? -Perguntou rindo.
-Qual o problema? -Perguntei e ele sorriu negando com a cabeça.
-Nenhum.
-Foi o que eu pensei mesmo. -Falei empinando o nariz e ouvi ele gargalhar.
-Ah não... -Eu acabei rindo junto.
Ficamos conversando e pedimos até outro sorvete, Ben ja estava com a cadeira do meu lado quando três meninas apareceram na nossa mesa. Cortamos o assunto na hora pra prestar atenção nelas.
-Oi, Ben. -A morena falou e ele olhou pra mim e depois pra ela.
-Oi. -Falou passando o braço pelo meu ombro.
-Como você está? Quanto tempo... -Ela insistiu em falar com ele e ele pegou uma mecha do meu cabelo pra brincar.
-Pois é... Bastante tempo, pena que nos encontramos, e eu estava ótimo antes de você aparecer. -Ele falou normal e o sorriso da menina sumiu.
-Nossa, Ben, por que tá assim comigo? O que eu te fiz?
-Olha, você sabe bem o que fez, e outra, estou com a minha namorada, respeita ela e some daqui. -Falou ele seriamente e a menina me olhou indignada.
-Mas, Ben...
-Tchau, Sarah. -Falo ele e ela ficou um tempo em silêncio antes de sair andando com suas amigas
-Uau... -Falei risonha.
-Desculpa por isso. Minha ex não é exatamente uma pessoa que sabe superar relacionamentos acabados... -Falou ele revirando os olhos.
-Por que acabou? -Coloquei a mão na boca. -Desculpa, não é da...
-Ela me traiu. -Falou ele e arregalei os olhos e ele deu risada. -Pois é, me traiu e depois pediu perdão, falou que não sentia nada pelo mano, que me amava, que foi um deslize... -Falou revirando os olhos e ainda brincando com meu cabelo.
-E você? Não pensou em voltar?
-Com certeza não. Se ela me traiu é porque não tava sendo o suficiente pra ela, se não foi antes, não vai mudar. Terminei tudo, cortei relação, fiz de tudo pra ela sumir da minha cabeça e consegui. Na verdade ela nem liga pra mim, só veio aqui por sua causa. -Falou dando risada.
-Tadinha dela. -Dei risada. -Mal sabe ela que a gente não tem nada. -Falei risonha e o sorriso sumiu do rosto dele e ele tirou o braço de mim que eu nem tinha percebido que ainda estava.
-Pois é. -Falou dando um sorriso falso. -Vou pagando a conta.
-Eu falei alguma coisa de errado? -Perguntei e ele se levantou.
-Claro que não, Sam, sempre podemos contar com você pra falar a verdade e nada mais que a verdade. -Falou e foi no caixa.
Uai gente... Não entendi.
Ele pagou e voltou, levantei e fui esperar ele na porta. Ele passou e virou pra mim.
-Desculpa, não deveria ter falado assim com você. -Falou ele e assenti.
-Não mesmo. -Falei e ele deu um meio sorriso.
-Desculpa é que a Sarah me tira do sério. -Falou ele soltando ar pela boca. -Mas isso não justifica. Vamos caminhas na praia? -Perguntou e assenti dando um sorrisinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu 3: Do Morro Para o Asfalto
RomanceTerceira temporada Samanta cresceu em uma família cheia de homens e suas proteções (e machismos). Mas ela nunca ligou pra isso, já que as mulheres da família a ajudavam. Uma menina simpática, puxou do pai. Não gosta de briga, mas se tiver que briga...