Ou você morre herói,ou vive o suficiente para se tornar o vilão .essa frase foi dita na última vez que meu pai me espancou quando ele achou que tinha me matando de vez.
Mas como a vida é tão merda,eu sobrevivi, mas assim que eu acordei no hospital eu fugir e me declararam morto .com o tempo eu aprendi a me defender de alfas escrotos, e me tornei o líder da gang Pink, e o ômega mas temido do mundo, mas ninguém sabe meu rosto ou meu nome,eles só sabem o nome da gang mas não sabem quem são os integrantes.
Minha mãe tentava me salvar quando meu pai tentava me matar mas ela não conseguia eu não tenho raiva dela eu agradesso por ela ter tentando ajudar.
PARK JIMIM EU VOU TE MATAR.saio dos meus pensamentos com tae com a cara de ódio correndo em minha direção, e eu que não sou burro eu corri. Quando tava passando pelo corredor trombei com alguém e fui direto pro chão.Aii por que vocês estão correndo feito malucos.fala o jin Bravo por ter caindo junto à mim.
Eu também queria saber .falo me levantando.
Jin eu acordei hoje é o hobi me falou que o JIMIM me deu um presente por ser seu melhor amigo e adivinha o presente. Fala taetare ele fala com ódio enquanto levanta a camisa e mostra uma tatuagem nova na costela.
Vai falar que não gosto do presente. Falo querendo rir.
Eu amei PARK JIMIM ter seu nome tatuado na minha costela. O jin tava quase morrendo de rir eu não ficava pra trás.
Bom depois de um bom tempo de trama do tae fomos comer por que tava na hora do almoço, depois somos pro galpão da gang trabalhar, quando tava a noite resolvemos ir na minha boate se divertir um pouco.
Galpão da gang Black
Hoje o dia tava até bom ,não tinha nenhuma maluca falando que tava grávida de mim ,não teve ninguém pra me irritar mas como o universo me odeia tinha que acontecer alguma coisa por exemplo, agora nesse momento tinha uma garota pelada na minha frente querendo transar comigo só que não adianta eu não quero transar, pra você ter ideia né de pau duro eu tô.
O maluca que não sei o nome pode por favor colocar uma roupa e me dar licença tenho trabalho pra fazer se vc não está vendo. Falo com toda calma que me resta.
Mas kooki eu quero brincar um pouco ,vai ser bom pra você relaxar. Fala tentando ser fofa mas só me deu mas raiva e acabei descotrolando.
Eu já falei que não quero te comer mas que merda quando digo não e não porra, agora você vai sair dessa merda e nunca mas vai olhar na minha cara eu nem sei seu nome e vc fica se oferecendo pra mim se dar o valor e some daqui antes que eu te matar. Falo com a voz de lúpus e ela treme e sair correndo, ela neh percebeu e estava pelada logo após a saída dela entra o nam e o sugar.
Mas uma querendo te seduzir, fala nanjom sorrindo.
Ela saio pelada meu Deus. Fala sugar quase morrendo de rir.
Pra vc ver eu tento manter a calma e vem tirar a minha paciência. Falo me acalmando e rindo junto à eles.
Ok ok mudando de assunto bora em uma boate muito bem comentada, precisamos nos diverte. Fala sugar se recuperando dos risos
Vamos.fala eu e nanjom juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega lupus jk+jm jikook
Fanfictionoque vc faria se fosse um ômega diferente ,mas vc me pergunta diferente como ,como posso te falar ,se um ômega lupus ,gângster mas temido do mundo.tem muitas mentiras sobre mim na verdade eu não sou assassino de inocentes eu mato mas alfas otarios...