start of a war

48 5 0
                                    

                          

Pov jimim

Depois de chamar os meninos nos saímos da boate e fomos pro galpão.

Entramos no carro e fomos em alta velocidade para ninguém nos seguir.chegamos todos descemos do carro e fomos para o portão principal do galpão para entrar.quando entramos eu já fui logo perguntado o do por que a reunião.

Jm:pode falar agora do por que vc invadiu minha boate.(falei esperando a resposta que logo veio em seguida)

Jackson:tem uma guerra pra chegar entre as gangues e eu quero sua ajuda na luta.(ele falou mas eu não tava sabendo de guerra nenhuma então perguntei)

Jm: que guerra e essa que está pra chegar e eu não fiquei sabendo.(respondi começando a me irritar muito PK eu não sabia nada disso)

Jackson:calma um pouco aí,uma gangue pequena está tentando crescer e Tah fazendo isso do pior jeito possível e isso envolve minha gangue a sua e a do alfa lupus.(ele falo explicando)

Jm: mas eu ainda quero saber como que minha gangue está no meio disso tudo.(falei um pouco mas calmo)

Jackson:essa gangue está matando os chefes de outras gangues e usando nosso nome pra nós incriminar.( Ele acabou de falar e eu juntei as peças do quebra cabeça isso era verdade por que tava ocorrendo muito assassinato no chefes e agora eu fico sabendo que tô sendo incriminado isso Tah ficando cada vez melhor)

Jm:então as gangues que ainda tem chefe estão querendo nos iliminar por achar que estamos fazendo a limpa em tudo ,que ótimo meus dias de descanso acabo AGR eu vou ter que mostrar por que ninguém meche com park jimim.(falei mostrando meus olhos vermelhos).

O ômega lupus jk+jm jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora