2 capitulo

78 9 2
                                    

        Pov JIMIM
Estávamos na minha boate de boas eu e o jin estávamos sentados na área vip bebendo uns drinks.
Tae e hobi estavam dançando igual doidos eles estavam bêbados já.
Estava olhando pra um Deus grego ,um homem alto ,musculoso, Moreno um santo alfa ,aquele homem ele era perfeito ,percebi que tava olhando demais quando jin força uma falsa tosse viro e olho pra ele.

Você tem que ser mas discreto já deixo na cara que quer ir pra cama com aquele homem que  vc não parava de seca na cara dura .Ele termina de falar e solta um sorriso cínico e eu com os olhos arregalados pra ele.

Mas vc viu que homem deve ser do jeito que deixa sem andar no dia seguinte gostei.falo olhando pro moreno enquanto jin engasga com a bebida.

Meu Deus JIMIM não fala essas coisa em público.comecampos a rir ,até  eu olhar  para o Moreno e ele tava sorrindo e olhando na minha direção, na hora eu percebi ele era um lúpus e ele tinha  ouvido nossa conversa ,eu arregalei meus olhos e engasguei com a saliva e o jin batendo na minha costas tentando me socorrer.

Jin pelo amor de deus para de me bater que já tô bem.falo me esquivando dos tapas que ele insistia em dar pra ter certeza de que tava bem.

Aí menino você quer me matar e só falar. Ele fala se recuperando do susto .
                      Quebra de tempo
                 Ainda na boate
Eu ainda olhava pro Moreno só que agora mas disfarçadamente, enquanto conversa com jin,quando escultor um estrondo e em seguida um chamado.

PARK JIMIM APAREÇA.nao foi neh um pouquinho educado da parte dele entra sem ser convidado,eu já fiquei irritado quando ele ter explodido minha porta principal da boate e ainda me chama assim,eu estava puto de raiva que minha parte lupina e a vampiro estavam brigando pra quem ia matar ele primeiro ,rapidamente me ponho ereto com os olhos vermelhos ,e vou andando sem pressa até a parte que dividia a parte de cima com a parte de baixo era tipo uma paradinha de vidro ,antes de pular olho pra trás e vejo o Moreno me olhando ,dou uma piscadela pra ele e pulo.

nao foi neh um pouquinho educado da parte dele entra sem ser convidado,eu já fiquei irritado quando ele ter explodido minha porta principal da boate e ainda me chama assim,eu estava puto de raiva que minha parte lupina e a vampiro estavam brigando...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O ômega lupus jk+jm jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora