De: Azriel.
🌆 Mais do que tudo, eram as ilusões; mas eram isso mesmo ilusões? Ou será que eram tentações?.
Tentações ou ilusões, ilusões ou tentações, não sei, tudo que sei era que não sabia de nada.
💌✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Havia asas e elas me davam esperança, de que ela estivesse viva, porque elas esbajam vida e era quase como se estivesse mudando de cor era hipnotizante. Como se as asas fossem uma extensão do seu cabelo era perfeito.
Eu estava cada vez mais perto, não sabia como ou o porque consegui atravessar a barreira e os outros não, mas isso não me importava.
Quando ia dar mais um passo (estava chorando, mas não me importava naquela hora) um lobo gigante apareceu, como se não bastasse tinha asas e duas cores, tanto o preto quanto o branco, quase como se simboliza-se a Luz e a Escuridão. Mais uma vez o sentimento de familiaridade, aonde eu não sabia de onde viera, o que eu sabia era que já não chorava, sabia que tinha que chegar até ela, que tinha que tirar aquela adaga do seu peito e sabia que aquelo lobo não tentaria me.
Vá em frente ele estava cuidando da nossa parceira.. vá.. vá. - As sombras sussurravam.
E eu fui, porque já havia enrolado demais.
Quando estava em sua frente, o mesmo me cheirou e fez uma reverência, ao qual eu não entendia, mas ainda assim acendi como agradecimento.
Foi quando ouvi os gritos dos meus amigos mais altos._ Azriel, Azriel o que pensa que está fazendo?! - Mor gritava e eu infantilmente queria gritar de volta:
Encontrando minha metade!
Mas não o fiz, não quando não tinha certeza de que a mesma estava viva.
Foi quando dei o último passo e cheguei até ela, era mais belíssima ainda de perto, meu corpo se movia sozinho e quando vi já estava passando a mão em seu rosto, em seus lábios, em seus olhos até o seu coração até aonde aquela maldita adaga estava plantada, nunca havia odiado tanto algo, nem mesmo os inimigos que tivemos quanto odiava aquela adaga, tanto a cópia quanto a verdadeira, não me importava se Mor havia me dado não mais.
Com cuidado tirei a adaga de seu coração, o meu pulando de esperança de que ela acordasse, mas nada, nada e eu não podia fazer nada, quando percebi tentei a pegar no colo, para levar até Armer o ser mais antigo que eu conhecia no momento, talvez ela soubesse o que eu deveria fazer. Porque eu faria qualquer coisa para que ela acordasse, foi quando ouvi um grito de dor me fazendo virar para ver o que acontecia.
Meus irmão, Feyre e Morrigan lutava contra os seres que haviam invadido Velaris alguns dias atrás. Não queria me afastar, mas devia ajudar, então eu fui porque o suposto lobo iria cuidar dela para mim, até que a pegasse se volta.
Corri até meus amigos e percebi que o grito foi de Cassian, tinham acertado sua asa, quando estava perto o suficiente comecei a matar, mas cada vez aparecia mais (nenhum deles conseguiu atravessar a barreira e eu agradecia por isso).
_ Precisamos voltar- Disse Rhysand junto a Cassian em minha cabeça. Me fazendo desesperar, porque não podia ir agora, tinha que a pegar, mas não daria tempo, não quando tinha tantos inimigos, foi quando escutei a voz mais bela, mais suave que já tinha o prazer de escutar.
_ Ficarei bem, mas estarei esperando o seu retorno para me levar.
Quando percebi quem havia dito, meu peito se encheu de alívio. ELA ESTAVA VIVA, MINHA PARCEIRA ESTAVA VIVA.
No mesmo instante contra minha vontade atravessamos. Eu estava uma confusão queria chorar, gritar como nunca antes, mas não podia.
Atravessamos e foi quando escutei a voz de Feyre.
_ Az, você está chorando? Você se manchou ou...- Dizia nervosa.
Só aí percebi que uma lagrima estava escorrendo pelo meu rosto.Todos viram a cabeça na mesma hora, mas já havia a limpado.
_ Az chorando, é mais fácil o mundo se desfazer. - E ali estava o Cassian piadista.
Mesmo machucado.Assim que chegamos na Casa Dos Ventos todos sentamos na sala e no mesmo instante eles queriam respostas, (logo depois de darem tratamento a asa machucada do general. Eu sabia que doía mais que qualquer parte do corpo).
_ Azriel você estava maluco ou o que? Avançou sem cautela e mais como conseguiu atravessar a barreira quando não consigamos nem a destruir? - Rhysand perguntava- Que merda aconteceu lá?
O que eu queria era sair correndo e ir para meu local isolado, mas não podia tinha amigos desesperados para acalmar mesmo que não saiba como fazer.
_ Eu não sei, quando vi já tinha atravessado a barreira e eu só continuei na verdade eu também não entendo.
_ Tudo bem só não faça de novo ok? Sabe quão desesperados ficamos só conseguíamos ver aquela bela moça e você, então do nada um lobo gigante e esquisito, apareceu e então você não nos escutava e.. - Deu um suspiro cansado.
Me senti culpado por não contar a verdade, mas não podia não ainda, se os conta-se se culpariam por não ter a trago, se preocupariam e não era isso que eu queria, eu nem sabia como tira-la daquele suposto sono, eu queria matar quem fez isso a ela e principalmente não sabia se a mesma me aceitaria.
Por isso respondi:
_ Sinto muito irmão, não foi minha intenção os deixar preocupados eu não tenho todas as respostas agora, mas vou ter - Falei com convicção porque eu teria cada uma delas.
Rhys acendeu com a cabeça, mas não fez mais perguntas, sabia que não estava preparado para responder ainda.
Um silêncio reinou por alguns segundos até Mor o quebrar.
_ Quem era acela mulher e por que aquela adaga se parecia com a Reveladora Da Verdade?
_Eu também gostaria de saber. Porque no mínimo o Az estava hipnotizado, não concorda irmão? - Perguntou Cassian para Rhys tirando com o minha cara.
_ Verdade ele tava gamadinho nela - Ele se juntou com o Cass na zoação, fazendo com que quebrasse o clima tenso.
Passamos horas conversando e discutindo, não tínhamos muitas respostas mais tínhamos muitas perguntas e a carta que tínhamos em mãos não conseguimos trazer, o que eles não sabiam era que ainda hoje voltaria lá para busca-la, assim como me pediu, o problema era que eu poderia estar acordando um inimigo, mas eu não me importava porque sentia que ela não era um.
💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩
Eiiii, chegueiiii, foi mal parei, kkkk enfim eu sei que está demorando pro nosso casal ficarem juntinhos, mas já já tipo Spoiler: próximo capítulo ! Sim eu ouvi um aleluia kkkk além de que o comportamento do nosso bebê inda não mudou tanto e nem demonstrou, mas já já aguenta aí muie.
Bjs da autora.
Desculpa pelo atraso, votem e comentem gosto muito de responder aos comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda que me perseguisse.
RomanceLiara dona de cabelos mais vermelhos que você possa imaginar, os olhos, um de cada cor, um preto profundo e um azul da mesma intensidade que o outro. Selada a mais de 600 anos. Em um momento de desespero, o círculo íntimo faz uma descoberta, uma bel...