2- Não consiguia me controlar.

237 22 4
                                    


:-\( ꈍᴗꈍ)( ˘ ³˘)♥(~ ̄³ ̄)~ (Porque deu vontade).

De: Azriel.

🌹 Porque no primeiro passo que dei pensei no seu rosto.
No segundo, seu cheiro.
Bem, o terceiro? Foi como seria seus beijos.
🎇🎆

+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+

Havia chegado o momento em que iríamos para caverna, por algum motivo estava nervoso, além do que sou acostumado, quando envolve perigo, mas eu não sentia o meu sexto sentido ou minhas sobras me avisando do mesmo, tudo que senti foi um sentimento de certeza ao qual eu não entendia.

Me levante, tomei um banho e comi meu café da manhã o mais simples possível, assim que estava pronto atravessei, pensei em ir voando, mas além de estar frio acabaria por me atrasar.

_... Ele está atrasado. - Dizia Mor quando cheguei.

Assim que apareci olharam para mim, me fazendo arquear a sombrancelha, o máximo que tirariam de mim aquela hora .

_ Está atrasado Az. - Disse Rhys.

_ Como você diz irmão, vocês que vieram cedo demais. - Rebati a fala de Rhysand, o que não deixava de ser verdade afinal eles estavam adiantados.

_ Isto é verdade Rhysand. - Concordou Feyre comigo.

_ Mas Feyre querida..- Ia continuar quando viu que a mesma o olhava seriamente o fazendo ficar calado e revirar os olhos.

Cassian o qual eu não havia entendido porque estava calado se pronunciou.

_ Aí, aí irmão perdeu para um olhar de sua parceira.

_ Cassian sendo Cassian - Eu disse.

_ Credo irmão acordou de mal humor foi? Achei que tinha aproveitado a noite - Me respondeu com um sorrindo malicioso nos lábios.

_Voce não pode falar nada acha que eu não percebi seu olhar assustado, na reunião quanto interrompeu sua parceira? - Tentei sutilmente mudar de assunto.

_ O-o que? - Pigarreou - Tenho certeza que está vendo coisas, aonde não tem, daqui a pouco não vai nem fazer jus ao título que tem - Fala me dando uma piscadela e tentando fugir do fato.

Vejo todos escondendo um sorriso, porque se não Cassian não os deixariam em paz .

_ De qualquer forma iremos voando ou irmos atravessar? - Perguntei.

Tinha falado mais do que o necessário por hoje, mesmo não sabendo o porque.

Estou de bom humor, mesmo que não tenha dormido a noite e aqueles olhos... Balanço a cabeça ao ver que estava me perdendo novamente em pensamentos.

_ Iremos atravessar - Rhysand decidi - Ganharemos mais tempo assim.

Acendi com a cabeça e assim atravessamos silenciosamente, mesmo que meus espiões já tenham conferido antes de chegarmos se havia inimigos no momento.

Mesmo pela descrição dos mesmos, não imaginava que uma caverna tão bonita poderia existir.

(E é claro Cassian foi falando e fazendo piadinhas o tempo todo).

(E é claro Cassian foi falando e fazendo piadinhas o tempo todo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ainda que me perseguisse.Onde histórias criam vida. Descubra agora