Explicações

315 15 8
                                    

Gente estou aqui para explicar um pouco sobre a fanfic.

Sim abordará os temas lactofilia e infantilismo.

Mas autora o que é lactofilia e infantilismo? Irei explicar para quem não sabe.

Lactofilia: A lactofilia , ou lactação erótica, é a excitação por sugar ou ver sair leite dos seios de mulheres lactantes. Muitas pessoas, homens principalmente, nem sabem que têm esse fetiche, que só se revela quando a parceira engravida e começa a produzir leite.

Infantilismo: Infantilismo consiste no desejo ou excitação do indivíduo ao ser tratado como bebê ou criança, usando fraldas e outros acessórios infantis. São os bebês adultos, que gostam de fazer coisas de crianças: usar chupeta, mamadeira, falar como criança, usar fraldas e outras coisas.
Não deve ser confundido com pedofilia, pois sua prática não envolve sexo com crianças, mas sim o desejo de ser uma.

Bom é isso, o nosso baby terá um nível baixo de infantilismo, então não, ele não usará fraldas ou irá regredir de idade.

E não, eu não sei se isso é possível para "eles", mas acredito que não terá problema.

Tudo isso acontecerá entre quatro paredes e não o Az nunca demonstrou para ninguém além de Liara, nossa personagem principal e ele nunca se sentiu a vontade para comentar com ninguém, mesmo mulheres que ele ficou antes.

Começaremos com a superação dele em relação a Mor, porque eu não quero que o Az e a Ly fiquem receosos por conta da antiga paixão do nosso bebê, e porque quero muito que o Az supere o fato de ter sido rejeitado, mesmo que isso vá acontecer só mais pra frente, quando ele entender o que é amar de verdade.

Sim terá muita ação, pois nossos protagonistas sabem ser perigos quando querem.

Pra quem não gosta dos assuntos abordados eu peço que não leia ou faça comentários negativos e pra quem assim como eu ama um baby, principalmente o Az, venha se iludir nessa história comigo kkkk.

E sim terá hot se você quiserem, (assim como eu kkk). Planejo fazer os capítulos narrados por Az, mas não significa que não terá pela Ly.

Qualquer dúvida é só perguntar, estarei aberta a sugestões, se houver erros não hesitem em dizer ok? espero que gostem, votem e comentem um bj da autora😘.

Obs: provavelmente vou postar um capítulo por semana ou dois não me decidi ainda.

Ainda que me perseguisse.Onde histórias criam vida. Descubra agora