5- O meu eu.

208 24 5
                                    

De: Azriel.

🌉 Era podre lá, frio e desprezível, era triste, aí eles vieram e nasceu o nosso círculo íntimo.
Éramos três e então viramos seis.
Era escuridão e mesmo depois não consegui ver toda luz, aí ela apareceu e eu vi tão claramente tudo.
💟

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Depois daquela discussão fui pra casa, precisava esperar para voltar a caverna, pois aquelas coisas estariam lá.

Tomei banho na banheira para que meus pensamentos ficassem mais calmos, afinal foram muitas novidades, mas mesmo assim não conseguia tirar ela e sua voz da minha cabeça ou a felicidade que eu sentia ao saber que ela estava viva mesmo com aquela adaga em seu coração.

Eu não sabia como acorda-la mais sabia que podia, mesmo que não entendesse porque ela não acordou antes. Queria saber seu nome, o que gostava e o que não gostava e acima de tudo se ela queria aquele laço quase invisível de um tom tão claro de azul que quase ficava invisível.

Sai da banheira e fui me trocar coloquei só uma calça de moletom e comi algo que tinha em casa, não tinha cabeça pra cozinhar e não conseguirei dormir porque daqui umas horas iria vê-la, falar com ela e..e...

Quando percebi estava corado e com o coração batendo forte no peito.

Será que ela gostaria de mim? E se não gostasse, se não aceita-se o laço? Tinha medo, medo que me rejeitasse, mesmo que tivesse prometido a mim mesmo que não ficaria assim por nenhuma outra mulher.

Será que ela gostaria de mim? E se não gostasse, se não aceita-se o laço? Tinha medo, medo que me rejeitasse, mesmo que tivesse prometido a mim mesmo que não ficaria assim por nenhuma outra mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Que cuti-cuti ahhhhh).

Eu só a tinha a visto uma vez e já estava assim, mas que merda o que eu ia fazer se fizer algo errado e ela não gostar mais de mim.

Eu queria que ela gosta-se de mim!

Mas eu tinha que esperar pra saber e não podia chorar porque se não, ela não ia me achar um homem e também tinha as minhas cicatrizes, são repugnantes e eu não queria que ela visse, mas ela ia ver e me deixar mesmo assim eu iria aproveitar todo o tempo com ela que eu tinha. (Se tivesse).

E não ia falar que eu gostava dela, afinal eu ia me achar um doido porque eu só tinha a visto uma vez e ela nem estava acordada.

_Esta na hora.. vamos..vam...buscar.. devemos ..ela.

As sombras me sussurravam sem para.

Tudo bem, as respondi tentando fazer com que se acalmassem mesmo que nem consiguia me acalmar.

Sem perceber a única coisa que peguei foi minha adaga mais próxima, não coloquei sapato, blusa ou mudei de roupa simplesmente sai daquele jeito porque estava morrendo de ansiedade.

Só reparei nisso quando o frio da madrugada me pegou desprevenido me fazendo encolher, mas já estava ali, não iria voltar, isso já não importava.
Assim que atravessei percebi que várias daquelas criaturas estavam ali, me fundi totalmente as sombras conseguindo com sucesso passar por eles e entrei na barreira mais uma vez aquele lobo estranho, mas familiar me reverenciou e novamente acenei com a cabeça.

Em meu último passo a peguei no colo, pois não podia perder tempo logo eles iriam perceber.

E no instante seguinte ouvi sua respiração, quase não dava pra sentir, mas antes não sentia nada então..já agradecia por isso.

Quando ia atravessar ali mesmo uma vez que não podia tentar por fora mais por dentro sim olhei o lobo eu deveria o deixar ali? Ele cuidou dela quando não pude, mas ele era gigante não conseguirei simplesmente o levar.

Percebendo minha confusão o lobo deu um passo e se transformou em um gatinho, sim um gatinho que mais pareci um bebê leão com aquela juba, ele era cinza com olhos que quase chegavam a amarelo, era lindo.

Percebendo minha confusão o lobo deu um passo e se transformou em um gatinho, sim um gatinho que mais pareci um bebê leão com aquela juba, ele era cinza com olhos que quase chegavam a amarelo, era lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem aquela era minha deixa. O mesmo subiu no meu ombro e quando olhei para o lado vi a cópia da minha adaga fiquei em uma luta interna se levava ou não levava, no fim a peguei e atravessei para minha casa, coloquei a doce mulher em minha cama e me afastei a observando dormi, foi quando ela simplesmente abriu os olhos e franziu a testa.

Seus olhos eram lindos e eram os mesmos que havia sonhado, ela era toda linda.
De repente seus olhos começaram a marejar, eu me desesperei! Eu fiz algo errado? A machuquei? Eu queria perguntar, mas não conseguia.

As Lacrimas começaram a descer quando a mesma disse com a voz entrecortada.

_ Eu estive te esperando a muito tempo Azriel.

Eu fiquei sem reação, me esperando? O que aquilo significa? E como ela sabia meu nome?

_ Me esperando? - Perguntei com voz de choro porque não podia mais segurar.

_ Sim, eu sei que tem muitas perguntas e eu também tenho mais teria problema se tomasse um banho e comesse algo? - Perguntou corada, provavelmente com vergonha de me pedir aquelas coisas simples.

_ Claro, quero dizer sim, pode sim sinto muito não te oferecer antes é só que eu.. - Eu estou que nem um idiota, completei em minha própria mente.

_ Está tudo bem- Disse dando um sorrisinho para minha cara de trouxa.

_ Bem-m o b-banheiro é ali do lado eu vou pegar umas roupas e as deixar em cima da cama pra você se trocar ... - EU NÃO PERGUNTEI O NOME DELA AINDA. 
Me esqueci até mesmo que tinha gaguejado quando percebi isso.

_ Liara.
_Li-Liara. - Repeti seu nome, parecia até uma melodia - vou fazer algo pra você comer, está bem?

Liara assentiu com a cabeça concordando e se levantando para ir ao banheiro.

Fiz o mesmo, (ainda atordoado) e fui até meu closet pegar algo pra Ly usar, quando vi que me referi a ela pelo apelido corei muito e senti minhas orelhas ficarem vermelhas.

Peguei uma blusa e uma cueca box nova afinal a blusa ficaria grande fazendo parecer um vestido e não havia short que coubessem nela, terminei de pegar tudo e coloquei em cima da cama, junto a uma toalha que havia esquecido de a dar antes de entrar e fui pra a cozinha, cozinhar algo para ela comer, fiz estrogonofe, arroz e purê de batata para comermos, não sabia a quanto tempo ela estava sem comer e queria que a mesma gostasse da minha comida.

Escutei um barulho e me virei vendo ela me observar e corei profundamente fazendo a mesma corar por eu tela visto.




============================

É isso Brazil.
Votem e comentem ♥️
Bjs da autora 😘

Gente não estou revisando os capítulos AINDA.

Ainda que me perseguisse.Onde histórias criam vida. Descubra agora