023

8.4K 522 97
                                    

•SOPHIE•

Os meninos me pegaram e me levaram para fora da escola, enquanto o resto levava Merlin até a enfermaria,eu realmente tinha feito um estrago grande na vagabunda.

- Porra sophie ficou louca? Você pode ser expulsa dessa porra- jordan me olha com ódio

- Foda-se,eu não dou a mínima se vou ser expulsa ou não eu não vou deixar ela falar aquelas coisas sobre mim!- falei gritando com o loiro.

- Mais você poderia ter matado a garota Sophie! Você tem que aprender a se controlar ou quer que aconteça a mesma coisa do ano passado- jordan diz gritando e pega em meus braços- Você ta fodida Sophie!- ele diz e me aperta ainda mais, enquanto vinnie apenas observava tudo.

- Eu tô pouco me fudendo agora Jordan! Agora me solta!- eu falo e ele aperta mais- Jordan eu não estou com paciência então por favor me solta!- falo gritando

- Solta ela Jordan!- ouço vinnie gritar

- Eu não vou soltar ela até ela aprender a se controlar- o moreno fala e então eu perco a paciência.

Dou um chute no meio das pernas dele atingindo seu membro,o mesmo cai e eu seguida eu dou chutes pela sua barriga.

- PARA SOPHIE!- ouço vinnie gritar e me puxar pra perto dele- Ficou louca porra? Quer matar todo mundo que vê pela frente?- o loiro diz e eu fico em silêncio- ME RESPONDE!

- VAI SE FUDER VOCÊ E SEU AMIGUINHO HACKER!- foi a única coisa que saiu da minha boca antes de eu sair da frente dos dois.

Eu estava completamente irritada e eu sabia que não iria dar certo eu ficar perto de ninguém agora,ao menos se eu quisesse que acontecesse a mesma coisa do ano passado.

Pra quem não está entendendo nada,ano passado eu estava no colégio e um menino me ofendeu, naquele dia eu estava completamente irritada com tudo e eu apenas fui pra cima dele. Eu bati tanto no garoto que ele faleceu,o diretor da escola não me expulsou o que foi um milagre,mais fez um boletim de ocorrência contra minha mãe que levou uma multa de 15.000.00 dólares. Ela ficou furiosa comigo e me colocou em um psicólogo.

Com o tempo eu fiquei mais calma e eu não era mais uma "ameaça",se é que eu posso falar assim.

Mais enfim,todos ficaram meio assustados com isso,alguns alunos se mudaram por medo e foi então que eu resolvi me isolar de todos e apenas pensar nas minhas notas e acabar logo com o colégio. Eu fiquei conhecida como a aluna santa e inteligente para os novatos e a vilã para outros...

Estava indo para o meu lugar que eu poderia descontar toda a minha raiva. Fiquei andando por um tempo até chegar na academia de boxe.

- Sophie? Mais que surpresa te ver aqui- John fala vindo me comprimentar

- Pois é,faz tanto tempo que eu não venho mais aqui tava sentindo falta- falei e abracei o mesmo.

John me ajudava as vezes com minhas crises e a treinar também,ele era um segundo pai pra mim. Ele me ajudou bastante nesses tempos,mais eu acabei de afastando um pouco dele quando eu foquei mais nas notas no colégio.

- John eu poderia treinar um pouco?- perguntei timida

- Claro que pode Sophie,aqui é sua casa fique a vontade. Os equipamentos estão nos vestiários pode ir lá, só tome cuidado pra quando entrar no ringue o pessoal está treinando lá- ele diz e eu apenas assinto,indo até os vestiários.

Peguei os equipamentos pra começar a treinar e em seguida fui até o outro ringue que estava mais vazio. No centro tinha um saco de pancada e em volta tinha umas pessoas aleatóriias,eu ignorei e comecei a dar socos no saco( Isso ficou estranho mais relevem).

Isso era desestressante e relaxante, lá em poderia dar quantos socos eu quisesse que não iria matar ninguém, além de aliviar minha raiva...

CONTINUA...
______________________________________

ESTOU AMANDO A SOPHIE BARRAQUEIRA.

PRA QUEM NÃO SABE O QUE É UM SACO DE PANCADA(SACO DE BOXE)

ESPERO QUE GOSTEM E NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR, BEIJOS LIMDES 😘🛐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESPERO QUE GOSTEM E NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR, BEIJOS LIMDES 😘🛐

𝑶 𝑪𝑶𝑳𝑬́𝑮𝑰𝑶~𝑽𝑰𝑵𝑵𝑰𝑬 𝑯𝑨𝑪𝑲𝑬𝑹Onde histórias criam vida. Descubra agora