031

7.4K 427 63
                                    

•SOPHIE•

Já tinha acabado de almoçar e agora eu estava sentada no sofá, mechendo nas minhas redes sociais e assistindo Netflix ao mesmo tempo. Provavelmente se minha mãe estivesse aqui ela me mataria,mais felizmente não está, até que não está sendo tão ruim morar sozinha aqui.

Ouvi meu celular tocando e assim que olhei a tela,puder ver o nome de Avani escrito, não demorou muito e eu atendi.

-Sua vaca, finalmente me atendeu- ouvi a voz de avani e confesso que quase chorei de saudades da minha moreninha.

- Amorrr,quanto tempo- falei me ajeitando no sofá

- Pois é vadia,acho que eu estou começando a sentir falta de você sabia?- ouvi a morena brincar do outro lado da ligação- Sophie,tem mais gente querendo falar com você,aceita minha chamada de video ai- assim que a morena fala eu não perco tempo e atendo.

Avani estava com os cabelos soltos sentada em uma calçada,melhor,uma pista de skate,e do lado dela estava todos os meninos também.

- Sophieeee que saudade que eu tô de você piranha- mads falou e eu sorri

- Também estou com saudades de vocês,mais pensando bem não está sendo chato morar sozinha aqui- falei e pude ouvir a risada deles

- Qual é sophie,achei que estivesse sentindo falta desses rostinhos bonitos- jordan falou e nós rimos

Olhei para o lado do moreno e pude ver Hacker me encarando, obviamente disfarçei e puxei um assunto aleatório.

- E então galera,como estão por ai? Fiz muito falta em 1 dia né? Podem confessar- falei convencida

- Não- charli fala e eu faço uma cara de ofendida- Ok, talvez só um pouquinho- a mais nova fala e aperta os olhos,como se fosse uma coreaninha.

- Um pouquinho é melhor que nada,mais enfim gente vou desligar quero aproveitar um pouco miami- falei e eles resmungaram chateados

- Poxa sua vaca, só mais um pouquinho- avani fala insistindo

- Foi mal amor,mais eu preciso ir,mais tarde eu ligo para vocês bjsss- falei e logo desliguei o celular.

Aproveitei e desliguei a tv e subi para o meu quarto,hoje eu iria aproveitar as praias de miami. Entrei no closet e fui para as gavetas onde guardei os biquínis, pequei um preto simples e fui para o banheiro jogar uma água no corpo.

 Entrei no closet e fui para as gavetas onde guardei os biquínis, pequei um preto simples e fui para o banheiro jogar uma água no corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um tempo depois...

Já estava pronta,separei uma mochila pequena e coloquei o protetor solar, minha carteira,meus óculos e por último meu celular.

Sai de casa e tranquei a mesma guardando a chave em minha bolsa, decidi ir a pé mesmo para aproveitar o dia,e não demorou muito eu cheguei a praia.

Tirei meu chinelo e pude sentir a areia em meus pés,eu tinha esquecido o quão bom era a praia,fazia uns 10 anos que eu não ia em uma.

Fui caminhando até umas espreguiçadeiras que tinham lá,e sentei na mesma,do lado havia um guarda sol e no outro uma mesinha,deixei minhas coisas ali e tirei o meu short.

Pude sentir olhares de alguns homens que haviam ali queimado sobre mim, não dei tanta importância e fui caminhando até o mar. Fazia tempos que eu não relaxava assim.

Fiquei brincando e mergulhando um pouco na água até que decidi voltar para a cadeira,me enxuguei um pouco e passei o protetor, afastei um pouco o guarda sol e deitei na espreguiçadeira tentando pegar algumas marquinha.

20 minutos depois...

Eu ainda estava tomando sol até ver uma sombra cobrir todo o local,tirei meus óculos e pude ver um moreno alto, olhando para mim.

- Com licença, será que eu poderia me sentar aqui ao seu lado, é que eu vim sozinho e todas as espreguiçadeiras estão ocupados e...- ele falava tudo muito rápido e nervoso ao mesmo tempo.

- Claro que pode senta ai- falei não dando muito importância,ele apenas murmurou um obrigado e se sentou ao meu lado.

Um silêncio se instalou e já estava ficando desconfortável,quando eu pensei em ir embora,o moreno me chama fazendo eu sair dos meus pensamentos.

- Ewww... Então qual seu nome?- ele pergunta envergonhado

- Sophie,Sophie cooper,e o seu?

- Prazer eu sou o kio, você é daqui mesmo?- ele pergunta

- Na verdade eu cheguei ontem aqui,sou de Los Angeles e você?- perguntei curiosa

- Bom talvez seja o destino KKKKK, também sou de Los Angeles- ele fala e nós rimos

- Legal kio,eu tenho uma impressão que já te vi em algum lugar, mais deve ser só coisa da minha cabeça- falei me lembrando em conhecer o moreno de algum lugar.

- Eu sou o primo do jordan conhece?- ele pergunta e eu abro um sorriso

- Claro que conheço,ele é um dos meus melhores amigos,apesar que eu quase matei ele- falei envergonhada e ele riu

- Eu também quase matei meu primo,mais enfim,me conta como você quase acabou com aquele babaca- ele perguntou curioso.

Contei todo o acontecido pra ele e também um pouco sobre a minha vida. Ele também contou um pouco sobre ele e nesse tempo com ele parecia que já eramos amigos a anos...

CONTINUA...
______________________________________

ESPERO QUE GOSTEM E NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR BEIJOS LIMDES 😘🛐

𝑶 𝑪𝑶𝑳𝑬́𝑮𝑰𝑶~𝑽𝑰𝑵𝑵𝑰𝑬 𝑯𝑨𝑪𝑲𝑬𝑹Onde histórias criam vida. Descubra agora