038

7.9K 376 50
                                    

•SOPHIE•

Acordei sentindo vários beijos em minhas bochechas,e rapidamente abri os olhos vendo vinnie em cima de mim.

- Bom dia princesa- O loiro falou e me deu o último beijo na bochecha.

- Bom dia gatinho- Falei com uma voz rouca- Que horas são?

- 08:30,acordei cedo pra te chamar pra sair com o pessoal- Vinnie falou e se sentou na cama,puxando o lençol para cobrir suas partes íntimas.

- Ah ok,vou só me trocar e a gente pode ir- Falei e tentei me levantar,o que foi em vão e eu me sentei de volta na cama- Porra.

- Tudo bem aí pêssego?- Vinnie perguntou com um sorriso malicioso no rosto- Quer ajuda?

- Vai se fuder vinnie, óbvio que eu quero ajuda, você praticamente me deixou sem pernas- Falei irônica

O loiro levantou da cama e veio até mim,como ele estava sem nada eu consegui ver seu membro ereto.

Ouvi ele soltar uma risada e foi ai que eu percebi que estava olhando descaradamente o seu membro.

- Quer uma foto? Dura mais- Ele disse debochando.

- Não preciso de foto,posso aproveitar isso quando eu quiser, agora me ajuda logo.

Falei e o loiro me pegou no colo estilo noiva,e me levou até o banheiro me deixando sentada no vaso sanitário.

- Quando for tomar banho me chama que eu venho te ajudar ok?- Vinnie falou e deixou um selinho em meus lábios,e logo saiu do banheiro.

Fiz minhas necessidades e escovei meus dentes com um pouco de dor ainda,e assim que eu ia tomar banho chamei o vinnie.

- Vinniee pode vir me ajudar?- Perguntei gritando

A porta logo se abriu e vinnie entrou,ele me ajudou a tomar meu banho e até lavou meu cabelo,acabei ganhando uma massagem de graça também o que foi ótimo pois estava precisando. Sai do box e me enrolei na toalha junto do vinnie,fomos até o closet trocar de roupa e logo descemos até a cozinha.

- Bom dia pessoal- Falei sentando na cadeira ao lado de mads.

- Bom dia sophie- Mads fala e olha para mim com um sorriso malicioso- Onde foi que o senhores dormiram ontem?

- E...eu... An... A gente... A gente dormiu no quarto... É,no quarto,isso ai- Falei envergonhada e logo senti meu rosto queimar de vergonha.

- Pelo visto a noite foi boa então né?- Perguntou avani

- Foi ótima- Falei e todos olharam para a gente com um sorriso malicioso- Qual é,todos vocês transam também,podem dar um desconto- Falei enquanto pegava mais pães de queijo.

- Ok,a gente não falou nada mais tudo bem- Jordan fala e pega um sanduíche- Mais onde a gente vai hoje?

- Não sei,podemos ir em algum restaurante ou até fazer um passeio de lancha?

- Ótima idéia Sophie,mais eu estava pensando se aqui tem tatuador, poderíamos fazer uma tatuagem todos juntos o que acham? Mads pergunta entusiasmada

- Por mim tudo bem,eu tava querendo fazer uma coisa nova mesmo- Falei aprovando a idéia

Todos concordamos e continuamos a tomar o café da manhã conversando.

Não demorou muito e todos já estavam prontos para sair,eu estava com um biquíni branco e com um shorts jeans básico por cima,junto também de um blusão rosa com as iniciais S.C.K,sigla de uma banda da Espanha.

Um tempo depois...

Já estávamos na lancha aproveitando a vista do mar e contando algumas histórias nossas da infância,e antes de tudo já tinhamos feito as tatuagens,todas eram uma âncora e indicavam o N,E,W,S e fizemos no pulso esquerdo.

🎉 Você terminou a leitura de 𝑶 𝑪𝑶𝑳𝑬́𝑮𝑰𝑶~𝑽𝑰𝑵𝑵𝑰𝑬 𝑯𝑨𝑪𝑲𝑬𝑹 🎉
𝑶 𝑪𝑶𝑳𝑬́𝑮𝑰𝑶~𝑽𝑰𝑵𝑵𝑰𝑬 𝑯𝑨𝑪𝑲𝑬𝑹Onde histórias criam vida. Descubra agora