014

10.3K 647 172
                                    

                           •SOPHIE•

Acordo com uma mão em minha cintura e a outra em minha bunda, olho para os lado e do meu lado esquerdo está Charli com a mão na minha cintura,e do outro vinnie com a mão em minha bunda.

Tento levantar sem acordar os dois que dormiam tranquilamente,e olho para os sofás vendo mads e jordan de conchinha e avani jogada no outro canto.Vou subindo as escadas até chegar em meu banheiro, faço minhas h.p.(higiene pessoal) e troco de roupa,vejo que ainda eram 6:00 então decido acordar o pessoal lá em baixo.

Desço e primeiro acordo avani que logo levanta e vai até o banheiro da sala,em seguida jordan e mads que me dão bom dia e vão para a cozinha,depois charli que levanta e me da um abraço e também vai para a cozinha e por último vinnie.

- Vinnie...Vamos acordar que já está na hora do colégio-falo e dou vários beijos no loiro, que acordo sorridente

- Bom dia meu crianção-falei e o loiro abriu um sorriso maior ainda

- Bom dia minha princesa-ele fala e me puxa pra um abraço

- Vamos levantar que o pessoal todo já está se arrumando-falo e nós levantamos

Avani,mads e charli pegaram uma roupa minha para ir até o colégio,e os meninos foram com as mesmas roupas,apenas pegaram algumas cuecas minhas que eu não usava e foram tomar um banho.

Tomamos nossos cafés,e fomos até o carro de vinnie e jordan todos juntos.Chegando na escola os olhares novamente caíram em mim e no vinnie,mais novamente não liguei muito e nós fomos até os nossos armários.

Mads e avani tinham aula juntas,charli e Jordan também e vinnie tinha de matemática e eu de história, então nos despedimos e cada um foi para sua sala.

(2 horas depois)

Já estávamos sentados para o primeiro intervalo e na mesa estava eu,mads,avani,charli,jordan,nessa e só estava faltando o vinnie.

- Pessoal, alguém viu o vinnie por ai?-perguntei e todos negaram

- Ele deve estar do banheiro daqui a pouco chega-mads fala simples e volta a comer

Apenas assenti e continuei comendo meu lanche, logo depois de 20 minutos uma menina de cabelos loiros entra no refeitório eufórica e senta em uma das mesas com seu grupinho,ela parece falar alguma coisa para as meninas que logo em seguida o refeitório inteiro estava sabendo.

- Oque tanto eles falam?-avani perguntou

- Também não sei mais vou descobrir agora-jordan fala e vai até em uma das mesas ao lado,e volta com uma cara não muito boa.

- Então jordan,fala logo-falei meio impaciente

- El...elas estavam falando sobre...sobre...

- Porra fala logo-charli fala e eu concordo
-ELASESTAVAMFALANDOQUEVIRAMOVINNIEBEIJANDOUMAGAROTA-ele diz tudo muito rápido

- Fala mais devagar-mads pede

- Elas estavam falando que viram o vinnie beijando uma garota-ele fala com mais calma

Nesse momento todos olharam para mim e eu simplesmente não sei o que aconteceu comigo,meu coração começou a bater mais rápido e minhas mãos tremerem, não sei o porquê disso sendo que eu nunca tive nada com o vinnie era apenas amigos,mais nesse tempo que ele passou comigo senti que ele fosse diferente e que talvez rolasse algo entre a gente,mais pelo visto não! Só dávamos apelidos fofos um pro outro e dormimos juntos,mais se liga sophie vocês nunca dariam certo, você mesma sabia disso né?

Eu estava perdida, eram tantas perguntas na minha cabeça que eu apenas dei um sorriso amarelo e perguntei:

- Porquê estão olhando pra mim? Nunca tivemos nada!-falei e eles voltaram a comer quietos

Não sei se fui muito grossa,mais não estava afim de discutir agora,apenas voltei a comer assim como os outros e depois que terminamos eu fui direto para a minha sala. Essa aula eu teria com vinnie, então provavelmente não iria ser nada de boa até porque, mesmo não tendo nada com ele eu fiquei chateada...

CONTINUA...
______________________________________

JAJÁ SAI MAIS UMA EPISÓDIO NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR BEIJOS LIMDES 😘🛐

EU AMO A MÚSICA DA MÍDIA, SÉRIO É ÓTIMA PRA DANÇAR NO BANHO KKKKKK.

𝑶 𝑪𝑶𝑳𝑬́𝑮𝑰𝑶~𝑽𝑰𝑵𝑵𝑰𝑬 𝑯𝑨𝑪𝑲𝑬𝑹Onde histórias criam vida. Descubra agora