Um desenho de como eu imagino a Kanda.
............
- E agora? O que vamos fazer? - Perguntou Sisu ao grupo. - Invadir a cabana?
- Não Sisu! Isso só vai piorar as coisas. - Disse Raya a amiga, nervosa.
- Bem, se ela não quer falar com vocês, acho que não adianta forçar né!? - Proferiu Namaari. A razão dela ter falado isso tem mais a ver ao sentir-se ameaçada por Kanda do que realmente ter se preocupado com os sentimentos dela.
O grupo passou um tempo tentando decidir se iriam tentar novamente falar com ela ou buscar outra solução para a questão dos Druuns.
- Podemos tentar bater na porta e falar com ela de novo, mas se ela não quiser mesmo nos ajudar, podemos ir atrás de outra ajuda. Ou nós próprios acharmos a solução. Não é o fim do mundo isso. - Emitiu Boun.
- Estou pensando dentro dessa linha também garoto! - Disse Raya, analisando a situação.
- O quê? Nós não viemos até aqui pra nada! Ela tem que nos ajudar! - Afirmou Tong, zangado com a situação. - Passamos um sufoco para achar ela.
- Não acho que pressionar ela vai nos ajudar. - Argumentou Namaari.
- Eu acho! - Falou Noi, dando socos com as duas mãos. Em seguida, ela tirou uma cordinha do bolso da sua blusa, sugerindo o que ela queria fazer.
- Não vamos sequestrar ela, Noi! - Disse Raya, achando absurdo aquilo.
- É uma péssima ideia isso! - Prosseguiu. - Mas também não quero sair daqui de mãos atadas. Precisamos agir rápido, ponham isso em mente. Talvez alguma outra pessoa desse grupo nos ajude. - Argumentou Namaari.
- É isso Dep' La! Vamos conversar com alguém desse grupo. Não devem ficar sempre presos nessa cabana né!? - Examinou os arredores, para ver se conseguiria pensar em mais alguma estratégia. Foi naquele momento que ela se deu falta da Sisu. - Espere! Onde está a Sisu?
Todos observavam a vizinhança, procurando por algum rastro dela.Quando encontraram ela, avistaram que ela já estava no telhado da cabana tentando achar algum acesso.
- Sisu! Desce daí. - Ordenou Raya.
- Não! Eu vou entrar nessa casa e conversar com ela. Eu preciso entregar esse presente. - Gritou.
Raya ficou num estado ansioso e paranoico, tentando achar uma solução para impedir que sua amiga fizesse alguma bobagem.
- Essa não! - Disse Sisu, ao sentir o telhado de palha se abrir sobre os seus pés, caindo para dentro da cabana. - AAAAAA! - Gritou.
O grupo ficou estarrecido quando viu aquilo.
O dragão da água, em sua forma humana, acabou caindo em cima da tela em que Kanda jogava tinta, fazendo um enorme barulho. A galera dentro da casa ficou assustada, se recolhendo para um canto e ficando em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raya e a Magia do Dragão
RomanceRaya e os guardiões da joia do dragão precisam solucionar a maldição que assombra a vida dos dragões no reino de Kumandra, enquanto resolverem a discordia e a desavença do passado entre diferentes grupos e terras. E ao mesmo tempo, os guardiões tamb...