Guerra entre corações e mentes

130 5 9
                                    

Voltei! AAAAAAAAA

Sei que demorei, mas a vida estava bem corrida para mim ultimamente.

Esse foi o capitulo mais doloroso que eu já escrevi...

Me desculpa se o texto ficou prolixo ou eu bati algumas vezes na mesma tecla durante o texto. Faz tempo que eu havia começado ele. Já tinha iniciado em setembro do ano passado. E eu só dei uma revisão geral agora.

..........................................................................................................

Namaari estranhou o olhar que Raya lançava para sua pessoa. Sua namorada não agia assim, a não ser quando está muito estressada. E o dia de ontem e a madrugada foram momentos tão bom entre as duas. Namaari não entendia porque a princesa de Heart a observava assim. Na cabeça da princesa de Fang, mil catástrofes se passaram pela sua mente. "Eu tive uma atitude errada?", "Aconteceu algo nesse meio tempo?" foram alguns desses pensamentos. Depois de constatar alguns detalhes da expressão de Raya em seus pensamentos, ela olhou para baixo e fechou seus punhos, observando seu colar de pingente de dragão.

- Raya, precisamos conversar.

- Ah é?! Estamos precisando conversar? Não me diga. – Disse de forma sarcástica a guerreira de Heart, parecendo bastante rancorosa. – Deixa eu adivinhar o assunto. É sobre como você quebrou minha confiança outra vez?

- O quê? – Indagou Namaari, desnorteada.

- É... – Deu de ombros. – Descobri os planos que sua mãe tem com você. – Apresentou um sorriso sádico, logo depois mudando totalmente sua expressão para algo sombrio. – Eu até poderia ficar me fingindo de boba e investigando melhor todos esses planos de Virana e as motivações de Sakirá, agindo de forma fria e calculista igual você. Mas por que perder meu tempo com isso não é mesmo?!

Naquele instante, Namaari fechou seu pulso e espremeu profundamente os olhos. A guerreira de Fang não queria que Raya descobri dessa forma as idiotices que sua mãe estava fazendo. A futura líder da nação menos prospera de Kumandra temia que sua namorada tivesse pegado apenas uma parte da conversa, não observando a posição dela diante das ideias da mãe. E como conhecia a Raya de cabo a rabo, sabia que ela iria criar paranoias em cima disso e interpretar de maneira equivocadas suas verdadeiras intenções.

- Raya, eu posso explicar! – Disse Namaari.

- Me explicar o quê? Que a confiança nunca foi verdadeira? Que você está seguindo os planos da sua mãe? Que você nunca deu o segundo passo para manter a harmonia de Kumandra? Que só estava esperando o momento certo para me esfaquear por trás!

- Eu nunca iria te esfaquear pelas costas Dep'la! – Brandou Namaari.

- Não acredito que você estava me enganando esse tempo todo. Seus sentimentos nunca foram verdadeiros por mim. – Raya fechou fortemente os olhos e chorou.

- Não! Raya, não é nada do que você está pensando.

- Então porque não me contou sobre a conversa que você teve com os Chefes de Sakirá quando foi me resgatar? – Perguntou Raya, esperando realmente uma boa resposta vindo de Namaari. - Vai me dizer que com todos os nossos problemas, acabou esquecendo desse me dizer sobre esse fato importante? Ou melhor, que você estava esperando me contar num momento propício? 1 ano ou 2 talvez? Ou ainda, não iria me contar, trairia minha confiança apenas, que nem aquela fez a 6 anos atrás.

- Eu sei que deveria ter lhe contado sobre todos os acontecimentos. Mas não queria tornar as coisas mais complicadas do que já estão, Raya! O mundo está literalmente está desabando sobre nós e eu nem já nem sei mais o que fazer, ou qual decisão devo tomar.

Raya e a Magia do DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora