O reencontro

67 1 0
                                    

Sandra: Filha você tem que ir la- disse minha mãe zangada
Amanda: Mas mãe a gente não se ver a quanto tempo mesmo? uns 3 anos ela não deve está mais do mesmo jeito, eu não quero ir.
Sandra: Amanda, vamos agora eu mandando- ela disse entrando no carro
Eu não queria ir. fazia tanto tempo...
Eu estava sendo OBRIGADA ha ir a casa de uma antiga amiga minha que havia se mudado à uns 3 anos, Mas agora ela voltou e minha mãe achou melhor nós irmos para fazermos uma visita, antes dela se mudar nos dávamos super bem e como moravamos perto, estávamos sempre uma na casa da outra, era bem legal, eramos melhores amigas. Mas daí ela teve que se mudar e perdemos contato, por isso não estava muito á vontade para ir ate a casa dela.
Estava tão distraidas em meus pensamentos que nem persebir que tínhamos chegado, desci do carro e toquei a campainha.
Xx: Olha Amanda, como você diferente!- quem é esse? Pensei me virando.
Amanda: Oii Will. Você tambem mudou bastante, viu?- disse rindo meio sem graça.
Me esquecir de contar que a Fani tinha um irmão...
Will: Entrem- ele disse dando espaço pra passar-mos.
Luiza: Oii Amanda quanto tempo, hein, como você esta querida?
Amanda: Estou bem e voce?
Fani: Oii Mandinha, nossa que saudade...
Amanda: Oii Fani tambem estava com saudade- disse a abraçando.
Minha mãe e a Luiza ficaram no sofá conversando e eu e a Fani fomos para varanda.
Amanda: E então como foi as coisas no Rio?
Fani: tudo ótimo... é tão lindo- Ela disse fechando os olhos como que imaginando como era .
Amanda: Eu imagino. E por que voces voltaram ?
Fani: Saudade de casa, da família, dos amigos- disse me cutucando- Então decidimos voltar, e como estão as coisas aqui?
Amanda: tudo na mesma, não Tenho nenhuma novidade não
Sandra: Amanda vamos?
Amanda: É tenho que ir, tchau
Ela foi comigo ate a sala me despedir da Luiza e do Will que na hora foi chegando na sala. E fomos embora

Tinha que serOnde histórias criam vida. Descubra agora