Na escola

17 0 0
                                    

Nicole: Nossa amiga eu não acredito nisso, que bom que o Will chegou na hora ne? Mas pena que por causa da briga a festa teve que acabar.
Amanda: Pois é ainda bem porque aquele idiota ja estava me irritando. Mas verdade a festa tao boa, Mas sempre tem que aparecer alguem para atrapalhar ne?
Nicole: Ne? Mas pelo que voce me contou parece que o Will na verdade estava com ciumes- ela disse rindo e sentir meu rosto corar.
Amanda: Olha o professor ja chegou, vamos prestar atenção na aula- disse disfarçando
A aula ate que passou rapido e fomos pro refeitorio. Quando estavamos la lanchando um rapaz chegou por tras da Nicole a beijando. Quando terminaram Nicole olhou pra mim meio sem graça e ele se sentou do lado dela se apresentando para mim-Olá meu nome é Bruno, voce deve ser a amiga do meu amorzinho aqui é um prazer te conhecer.
Amanda: Sim, meu nome é Amanda e o prazer é meu Bruno.
Nicole: Ah amiga eu ia te contar dele, Mas com toda aquela agonia não deu nem tempo de te falar.
Amanda: E voce vai me contar tudo, Mas depois porque a aula ja vai começar vamos, tchau Bruno depois a gente se ver.
A Nicole foi me seguindo, Mas o Bruno a puxou e deu um beijo rapido nela e ela voltou correndo pra me acompanhar.
Chegamos na sala e o professor ja havia chegado. Entramos e comecarmos a anotar o que ele falava

Tinha que serOnde histórias criam vida. Descubra agora