Estava assistindo Noite de Ano Novo, quando chegou uma mensagem no meu celular e quase Tenho um treco quando vi de quem era.
Will: Oii Amanda eu estou precisando falar contigo ja fazia um tempo mais estava sem coragem
Espera ai o que ele queria me dizer? E como assim estava sem coragem? Respondir.
Amanda: Oii, desculpa mas voce esta me preocupando um pouco, e sou muito curiosa, entao por favor me conta logo o que é.
Will: É que eu acho que estou gostando de voce. Eu entendo se voce nao sente o mesmo, Mas eu tinha que fazer isso.
O que? Como assim? Ele acha que esta apaixado por mim? Ham? Que? Onde? Impossivel!!! Meu Deus o que eu respondo?
Amanda: Isso é muito inesperado, Mas eu tambem estou apaixonada por voce.
(...)
Will.Eu tomei coragem e ela nao esta respondendo, eu a assustei? Acho que sim.
Ela finalmente respondeu. Nao acredito ela tambem sente o mesmo. Ha é agora que eu nao vou perder ela mesmo.
Will: Voce gostaria de sair comigo na sexta? Ja faz um tempo que a gente nao se ver e seria bem legal a gente contar algumas coisas sobre nós.
Amanda: Tudo bem, esta combinado ate sexta entao.
Will: Ate
Peguei o celular e liguei pro Luccas
Will: Cara ela aceitou
Luccas: O que nao to acreditando, a Amanda aceitou mesmo sair com voce? Achei que ela fosse mais inteligente- rindo
Will: Por que voce esta falando isso? Sou um cara super legal, assim voce me ofende, Mas deixa pra la to feliz. Ela aceitou meu convite e é isso que importa ja foi.
Luccas: Coitado do meu primo ta amarradão nela ne Cara?
Will: To sim. Mais se for pra encher o saco é melhor ate eu desligar amanha a gente se fala
Luccas: Ei voce ja em onde levar-la?
Will: Ainda nao.
Luccas: Eu conheco um restaurante que sei q ela vai gostar amanha te mostro tchau
Will: Tchau
(...)
AmandaNicole: Eu nao disse? Eu sou um genio ne?
Amanda: Sera que da pra voce parar de ficar se gabando? - disse rindo e ela deu de ombros.
Manu: Aii amiga que fofo. Voces com certeza vao ficar um casal lindo.- Fazendo cara de apaixonada
Fabi: Manu eles ainda nao sao um casal e amiga vai com calma ja tem um tempo que voces nao se veem e voces ainda nem tiveram uma conversa de verdade.
Nicole: Fabi por que voce é tao pessimista hein?
Fabi: Nao é ser pessismista é ser realista.
Amanda: Sera que da pra voces pararem? Voces estao me confundindo e outra so vamos sair nao estamos namorando, ok?
As meninas assentiram e mudaram de assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha que ser
RomanceTinha que ser conta a historia de amor entre Will e Amanda. Uma historia cheia de altos e baixos, Mas com a ajuda dos amigos tudo pode acontecer...