A noite

30 0 0
                                    

Quando cheguei em casa tomei um banho, me joguei na cama e peguei i celular, mensagem da Manu.
Amiga, amanhã to querendo ir no shopping, você quer ir comigo? Por favor!!
Não estava nem um pouco afim de ir no shopping, Mas resolvi aceitar. Pois sabia que se não aceitasse a Manu iria encher meu saco ate eu aceitar. Entao respondir que iria sim com ela. Coloquei o celular pra carregar e fui comer alguma coisa...
(...)
Will
Cara não acredito que a Amanda mudou tanto ela tá tão linda, não que antes não fosse, Mas antes ela era uma criança e via ela desse jeito, Mas hoje quando vi ela. Meu Deus nem sei o que sentir.
Estava perdido em meus pensamentos que nem me liguei que meu primo havia chegado na porta.
Luccas: Pow cara tá no mundo da lua?
Will: Mais ou menos, Mas deixa isso pra lá. O que ta Fazendo aqui?
Luccas: Vim ver você,desde que voces chegaram não te vi. E vim te fazer uma proposta, to indo pra uma festa que vai ter hoje, quer ir?
Will: Não sei não, não tô muito afim de sair não cara- disse desanimado
Luccas: Há não. Hoje é sexta feira e você acha mesmo que vou deixar meu primo em casa? Pode ir levantando dessa cama, vesti sua melhor roupa, que você não vai se arrepender... - dando aquele sorriso meio malicioso.
Will: A é? E posso saber por que?
Luccas: Por que a festa que a gente vai só tem gatas, e como te conheco sei que você não vai recusar, depois de saber disso ne?
Eu ri e assentir com a cabeça, fui tomar um banho e 15 minutos depois já estavamos saindo.
(...)
Amanda
Estava toda esparramada no sofá assistindo O Diário da Princesa quando começou a pensar no Will... Mas foi tirada do seu pranse quando ouviu o celular tocar. Era a Nicole:
Amigaaaa, você não sabe quem vendo aqui na festa o Will. Nossa como ta diferente, muito mais gato do que quando ele foi embora...
Amanda: O que Nicole? Viu quem? Não to entendendo nada tem muito barulho onde você ta, pera onde você ta?
A Nicole sempre foi a do nosso grupo de amigas que mais gostava de sair, ir pra balada, festas essas coisas, Mas tambem ela tinha todos os meninos aos seus pés, ela era ruiva com os cabelos enormes, olhos verdes. Enfim chamava a atencao por onde passava, principalmente dos garotos. Ja eu era uma morena de olhos castanhos, cabelos um pouco grande, Mas nada de mais, nunca fui de chamar nuito a atencao das pessoas.
Pouco depois a Nicole me mandou uma mensagem: Amiga faltando voce na festa na casa do Cadu vem pra ca!!!!
Pensei um pouco de decidir ir. O que de ruim poderia acondece?

Tinha que serOnde histórias criam vida. Descubra agora