apresentação

6.1K 230 118
                                    

Idades:

S/n:16 anos
E o resto do pessoal tem de 16 a 18.

Pov S/n

Oioi, meu nome é S/n e eu tenho 16 anos.
Eu vou me apresentar um pouquinho.

Bom, eu morava no Brasil, mas eu me mudei para os Estados Unidades quando eu tinha 10 anos...E agora eu estou voltando novamente para o Brasil com minha família.

Quando eu tinha apenas 13 anos, abusaram de mim e até hoje eu lembro disso, mais eu acho que se alguém viesse tentar fazer algo de ruim pra mim, a pessoa iria direto pro inferno, eu já fiz aulas de jiu jitsu (acho que é assim q se escreve) ,capoeira e boxe.

Eu sempre fui uma menina muito insegura com tudo sabe..E eu já sofri muito ao longo da minha vida.
Eu nunca fui de ter muitos amgs e eu sou bem fria com pessoas que eu não conheço. E quando as pessoas querem ser meus amgs, é só por interesse, e isso me deixa bem mal..

Quando eu tinha 13 anos, eu acabei desenvolvendo a "famosa" depressão.. E a partir daí, eu comecei a ter crises de ansiedade quase todo dia.

Eu era uma menina MUITO santa, mas quando eu conheci umas crias aí, eu virei a própria diabinha KAKAKKAKAKAKA.

Eu tenho um irmão chamado Noah, ele tem 19 anos..Eu e ele somos muito "colados", ele ama me irritar e eu amo irritar ele.

Eu gosto muito de cantar, dançar e fazer várias outras coisas... Eu to fazendo aula de boxe no momento..E eu já participei das olimpíadas com a modalidade de skate...
E eu também AMO jogar futebol.

Bom, eu acho que é só isso né KWNANANAKAKA.

Seu irmão:

Nome:Noah Urrea
Idade:19 anos.

_________________________________________

Oiii Meus amores :)...Meu nome é Angelina, mais podem me chamar de Ange e eu espero que vcs gostem dessa fanfic 💖

carrossel - S/n**Onde histórias criam vida. Descubra agora