Semanas se passaram e os amigos de Joohyun começaram a se preocupar com o sumiço da mulher, Sooyoung estava mais do que desesperada naquela noite, segurava uma taça de vinha em uma das mãos e na outra o smartphone que era um dos recentes lançamentos, ela encarava a tela em dúvida. E se ela ligasse que descobrisse que Bae estava apenas doente? Mas ela nunca havia ficado doente por tanto tempo, muito menos deixado de trabalhar por isso. Lembrava-se claramente das palavras da mais velha: Se eu ficar doente, todo mundo nessa droga de escritório também fica, a dor de um é a dor de todos.
— Vai ficar encarando isso até quando? - Perguntou Seungcheol, o rapaz de cabelos escuros era seu colega de trabalho, ambos costumavam andar juntos de Joohyun, eram muito amigos. Muitos chegavam a achar que nasceram colados, mas isso é porque ninguém suporta ver uma amizade forte com interesses em comum. Inveja não mata, mas destrói a alma. — Já devíamos ter ligado antes, mas você insistiu nessa ideia que ela só estava cansada. Ninguém fica cansado por tanto tempo! - Choi chamou a atenção de Park.
— É que não era só um cansaço, ela estava com problemas com relação ao sono. - Disse Sooyoung deixando a taça de vinho sobre o balcão, apoiou os cotovelos sobre o mármore notando a confusão nos olhos de Seungcheol, ela suspirou e então estralou as juntas dos dedos. — Ela disse que parecia ter alguém embaixo da cama dela. Não viu que ela estava indo trabalhar com um lenço no pescoço, era para cobrir os hematomas. - Foi então que Choi levantou-se indignado.
— E você só me diz isso agora!? - Perguntou antes de caminhar com pressa até o cabideiro na porta de entrada, Sooyoung o seguiu pegando ambos os casacos pendurados ali, entregou a peça que pertencia a ele e vestiu o próprio que era de cor mais clara. Ambos saíram pela porta da frente, suas expressões eram de preocupação, e Park nunca sentiu-se tão culpada por não ter feito nada até o momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MONSTER - seulrene
Mistério / SuspenseBae Joohyun tinha medo de olhar embaixo de sua cama, mesmo que ouvisse barulhos todas as noites, ela jamais olharia, até o momento em que a coragem falou mais alto. Jamais olhe debaixo da sua cama, Kang Seulgi pode estar lá lhe observando, e pronta...