OO8

414 47 19
                                    

— Nesta madrugada foram encontrado três corpos completamente devorados em uma residência em Seul, sendo duas mulheres e um homem. Dois foram identificados e um deles ainda está em processo graças a deformação completa no rosto e ausência de documentos nas vestes. Bae Joohyun, trinta anos de idade foi morta por um corte profundo na garganta e teve todos os seus órgãos completamente devorados pela assassina, o corpo foi encontrado completamente aberto e vazio por dentro. Park Sooyoung, vinte e quatro anos de idade, foi encontrada o pescoço completamente destroçado, tendo também seus órgãos completamente devorados. - Dizia a jornalista com o rosto frio que era obrigada a ter, suas expressão era imparcial, como quem deseja acima de tudo ir embora daquele lugar. — O corpo do homem teve seu rosto desfigurado, bochechas, lábios, olhos e nariz, todos foram arrancados de seu rosto com brutalidade. A assassina foi encontrada no jardim da casa, desacordada. 

As imagens de Kang Seulgi sendo levada até o carro da polícia com os pulso algemados, a pele era comum e os olhos eram pequenos e escuros, suas roupas e rosto estavam completamente manchados de sangue. Antes de adentra o veículo a mulher acabou por vomitar, o líquido era vermelho e viscoso, contendo pequeno pedaços de ossos em seu vômito. 

— A mulher alega ter sido possuída por um demônio e que não se lembra de nada do que aconteceu durante essa semana, Kang jura não saber como foi parar ali e que nem conhece aquelas pessoas. - Dessa vez a jornalista demonstrou mais indignação, foi quando encarou a câmera como uma expressão completamente enfurecida. — Quando é que assassinos como essa mulher irão assumir a responsabilidade por seus atos? Até quando teremos que ouvir sobre possessões demoníacas ou amnésia!? - Ela falou de forma rígida, logo em seguida respirou fundo e então continuou. —  Fiquem com a reportagem.

Kim Yerim desligou a televisão extremamente irritada. — Um absurdo...Demônio? Até parece. - Rolou os olhos, antes de se levantar e ir em direção ao espelho, ajeitou calmamente os fios de cabelo quando notou seus olhos estavam amarelos de forma que poderiam brilhar mesmo com as luzes completamente apagadas. — Mas o que...? - Os dentes então começaram a crescer fazendo a jovem gritar de dor, sangue escorria de seus lábios misturando-se com a lágrimas derramadas graças a dor insuportável. 

A porta do apartamento se abriu e Jeonghan entrou correndo sustentando uma expressão preocupada, ele tinha as bochechas quentes e vermelhas, seus olhos estava inchados graças ao choro. Estava assistindo a reportagem, foi quando se deu conta de que o homem encontrado era seu namorado, Choi Seungcheol, e de que ele havia sido morto de maneira fria e impiedosa. — Yerim, aquele homem é o....O- o que houve? 

A mulher agora pálida tinha os olhos tão brilhantes quanto ouro, ela sorriu mostrando os dentes grandes e afiados, e antes que Yoon pudesse fugir,  ela pulou sobre o corpo dele atacando-o no pescoço.

MONSTER - seulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora