DESABAFO E ALERTA DE NOVIDADES!

124 10 0
                                    

Olá, meus monstrinhos e monstrinhas! Tia Lud está voltando... Irrah!

Gente, eu senti tanta falta de vocês! E eu realmente queria ter repostado CK ano passado, mas a minha vida ficou extremamente conturbada. Só para vocês terem uma noção, vou fazer um resuminho básico...

Teve pandemia, mãe desempregada, eu desempregada, gravidez que eu não esperava, pé na bunda uma semana depois que descobri a gravidez, morar com o ex mesmo depois do pé na bunda, ver o ex esfregando uma menina de 18 anos na minha cara, ficar depressiva pelos maltratos do ex, desenvolver vários transtornos psicilógicos por causa disso, sair do apartamento do ex cinco meses depois porque aconteceu uma situação extrema que não dava pra engolir, voltar doente pra casa da mãe que estava com água no pulmão na CTI, descobrir que estava contaminada com uma doença que gerou outras e no final me fez perder os rins por falta de socorro, porque minha mãe estava internada ainda e o ex não podia me ajudar porque estava na clinica acompanhando a novinha colocar silicone, ser internada às pressas, neném nascer com infecção generalizada e um sério problema no sistema nervoso por causa de toda a merda que o pai dele me fez passar, ex voltar a frequentar minha casa depois de todo esse estrago por causa dos nossos três filhos, eu ser burra o suficiente pra ainda sentir algo por ele, o caos continuar reinando até esse exato segundo justamente por causa do ex e essa história sem fim que já tem dois anos e três meses...

E, sim, isso é só um resumo. Se eu for contar tudo mesmo, escrevo um livro de mil páginas. Ou seja, as coisas para a pessoa por trás da Lud Oliveira continuam ruins em todos os sentidos. Mas a Lud autora resolveu que passou da hora de voltar a colocar a cara no sol e fazer alguma coisa que mude a vida na escrita e a vida da pessoa ferrada por trás dela. E é claro que isso tinha que envolver Caso Kingston.

Então, sem mais choramingos e indo direto ao ponto:

Em 13 de setembro, a versão original de Caso Kingston completa nove anos de vida e eu escolhi essa data para fazer o lançamento dele. O que significa que em alguns meses esse monstrinho estará disponível em e-book na Amazon, com essa capa nova maravilhosa, feita pela Thamires Santos, uma diagramação bem legal que eu mesma fiz e uma nova reescrita, que ele e vocês bem merecem.
(finalmente, amém)

Aeeeeeeee! 🥳

Porém, para que vocês não me matem, a partir de hoje irei fazer a repostagem parcial com a nova versão e lá na Amazon coloquei o valor de venda por R$1,99, para todos poderem adquirir o livro com mais facilidade. E, caso vocês não possam, por não terem cartão de crédito e débito, ou serem menores de idade, é só entrar em contato comigo, que a gente resolve. Sem o livro vocês não vão ficar, isso eu prometo.

Meu WhatsApp é esse aqui: (16) 99458-7844.

Me chamem pra jogar conversa fora e quem sabem não rola de criar um grupinho, né?

No mais, meus loves, eu quero agradecer a paciência, o carinho, a compreensão e o saco para lerem minhas lamentações no início desse aviso. A gente se encontra daqui a pouco na repostagem do prólogo.

Beijos para todos!

Com carinho, Lud Oliveira.

Caso Kingston - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora