SOBRE O LIVRO

3.3K 283 12
                                    

Olá, se estão lendo essa nota, é porque encontraram um dos suspenses criados por mim.

Caso Kingston aborda diversos crimes envolvendo algumas famílias de uma cidade fictícia, principalmente a que deu nome ao livro. A trama trata não só de uma investigação, mas também de várias questões pessoais, por tanto, o enredo vai bem mais além de solucionar os casos apresentados no decorrer da história. Ela gira em torno de quase tudo e todos que estão ligados aos que carregam o sobrenome Kingston e foi pensada para mostrar como as mentiras podem destruir as vidas das pessoas, também tendo o intuito de ressaltar que por mais preparo que um policial possa ter, a frieza e o profissionalismo nem sempre ficam à frente, do mesmo modo que não se pode calcular quando e como tudo vai acontecer, porque não é assim que a vida funciona.

Por gostar de trabalhar fora do mundo real, as leis existentes não se aplicam a Caso Kingston, ou qualquer outro livro meu que seja parte do intitulado Universo 73, que é totalmente criado por mim para abranger minhas histórias policiais. Portanto, o código penal e ético seguidos aqui são frutos da minha mente.

Algumas citações se referem a outras histórias desse universo policial que criei há alguns anos e que estão em andamento na plataforma, porém, eles não são partes de uma série ou coisa parecida. Trabalho com o uso de linha do tempo, algo que aprendi com meu revisor e que me dá a liberdade de criar uma ponte entre minhas histórias sem que elas sejam parte uma da outra.

No mais, espero do fundo de meu grande coração, que gostem de Caso Kingston, pois, coloco todo meu carinho e dedicação em cada palavra escrita em seus capítulos. Faço isso por todos que estão comigo há algum tempo e também por aqueles que estão chegando agora.

Lhes desejo uma boa leitura e espero que sigam comigo nessa jornada pelo mundo das letras. 

Até mais, amo vocês!


Att, Lud Oliveira.

Caso Kingston - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora