capítulo 11

576 70 37
                                    

-então ta -jepperd me olha estranho por alguns segundos mais depois volta ao normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-então ta -jepperd me olha estranho por alguns segundos mais depois volta ao normal.

-bom ta na hora de dormi -digo.

-aahh não, ainda ta cedo -Gus diz fazendo birra.

-cedo nada, bora esta na hora da gente dormi já.

Dito isso cada um se aconchega do seu jeitinho e vão dormi

(...) da a estrelinha.

No outro dia já estavam todos de pé apenas olhando Jepperd fazer nossos disfarçes, e não era por nada não, mais eu acho que não vai dar certo

-certeza que isso vai funcionar?? -pergunto.

-claro, certeza absoluta -ele fala colocando uma toca em minha cabeça assim tampando minhas orelhas.

-bom...e oque você vai fazer com o meu rabo?

-corta ela a fora -ele brinca.

-aaahh -agarro meu rabo o abraçando.

-é brincadeira, vou molhar ele para ele encurtar de tamanho você esconde ele na sua roupa e usa luvas por causa das suas garras, o mesmo vou fazer com Ash e Dusty.

-mais e quando meu rabo secar? -pergunto.

-agente passa uma argila nela também, assim não solta

Ele tava doido ou oque? Eoem

-tabem então....

Depois de todo mundo estar pronto agente vai ao mercado conversando e rindo um da cara do outro, agente tava parecendo um bando de idiotas daquele jeito

(...) da a estrelinha por favor!

Ao chegarmos no mercado tentamos parecer o mais normal possível...estávamos tentando pelo menos, Jepperd diz que éramos para sentar e esperar enquanto ele compra a passagem, e também disse que não iria mais a frente com agente, nos teríamos que nos virar. Dito isso ele foi comprar as passagens como agente não parava quieto agente não conseguiu ficar quieto esperando e fomos para o andar de fora, até que agente ouve uma voz feminina, era uma garota ele tava chamando agente para ir com ela mais antes que pudéssemos ir jepperd chegou e nos fez dar meia volta.

-não disse para vocês ficarem me esperando sentados?! -ele pergunta irritado.

-não precisa se descontrolar jepperd, agente só queria ver um pouco do mercado  relájate, grandote.

-você fala espanhol? -jepperd pergunta.

-Sí sí

-não credito, vai fala "eu sou apaixonada pelo Gus" -Dusty fala fazendo Gus corar.

-okok...Estoy enamorado de Gus -após dizer isso sinto minhas bochechas corarem violentamente

-oque foi? Eu so pedi para você falar algo que é verdade -dusty diz simples.

-DUSTY! -falo mais corada ainda.

-odeio casal que demoram para começar a namorar -Ash revira os olhos.

Eu e Gus coramos novamente

-ala dois bestao -Dusty reclama.

-calem a boca! -eu e Gus falamos em coro.

-chatos... -ash e dusty reclamam.

-nhe!

-nhe! -Gus fala logo depois.

-tabem chega de enrolação, precisamos ir para o trem.

Acontece aquela porra toda que vocês sabem, mais vou resumir, Gus sentiu cheiro de remédio do jepperd agente foi lá, jepperd meteu socão na cara do policial agente saiu e foi pegar o trem mais nosso disfarce não deu certo e agora estávamos sendo levados amarrados e com tampões no olho

Era bem difícil andar amarrada e com vendas, consegui ouvir Ash bravo tentando se soltar, tinham colocado até uma fuceira nele, dusty estava calado, e Gus estava assustado eu tenho certeza, só que as pessoas da fantasia de mais cedo aparecem e dão mó porrada nos polícias e dois nos soltam, menos o jepperd

-não vão soltar o grandão?

-por soltariamos a pessoa que sequestrou vocês? -a que parecia ser a líder fala.

-acha mesmo que esse dai daria conta de segurar uma raposa e uma pantera? -Ash pergunta indignado.

-e ele também ta amarrado, podem soltar ele, ele é nosso amigo!

-então não querem que agente acabe com eles? -uma menina de cabelo curto pergunta.

-não! -Gus fala.

-por que não!? -a mesma menina pergunta denovo.

-não é não! Quer que eu fale em espanhol?? ¡Es nuestro amigo! ¡No le harás daño! Nos estaba ayudando. (Tradução:ele é nosso amigo! Não o machucara! Ele está nos ajudando.)

-eu não entendi nada -a mesma menina diz.

-traduzindo, ele é nosso amigo, estava nos ajudando, não pode machucar ele!

-ajudando? -a líder pergunta.

-sim, a pegar o trem -Dusty responde.

-e por que ainda não estão lá? -a líder pergunta novamente.

-você é burra ou oque? Não estamos lá por que estamos aqui, ta vendo os polícias? Esses que vocês meteram porrada, eles descobriram nosso disfarce! Pergunta besta -Ash responde sem paciência.

- ah...bom levem ele também

-vão mesmo levar ele amarrado? -pergunto.

-pra segurança de vocês...sim -ela responde.

-vocês são cansando a nossa paciência, mais tudo bem -eu e ash falamos em coro.

Fomos o caminho inteiro calados só sabíamos o nome delas, mais nada, nem sei se podíamos confiar nelas, essa tigresa falsa...nao gostei dela não...algo não me cheirava bem, e Ash tambem tinha percebido.

Continua...

༶•┈┈⛧┈♛❃.✮:▹※★※◃:✮.❃♛┈⛧┈┈•༶
Ai cara desculpa mesmo os capítulos pequenos eu estou tentando postar sempre capítulos e ai eles saiem meio curtos, mais vou tentar deixar eles maiores eu prometo!

Bom espero que tenham gostado desse cap

Amanhã provavelmente tem mais, ou depois de amanhã, ainda não tenho certeza

Da a estrelinha pra me ajudaa

Revisado!!

849 palavras

---------------------------------------------------------------

sweet tooth (Gus x Gaby//S/n) Onde histórias criam vida. Descubra agora