"Ainda agora estou sentindo seus lábios
É um segredo que não ouso contar
Certas coisas
A gente simplesmente sente
Como um toque
Que só se vive no olhar."
Poesia da autora
Em dois dias. Park apresentou todas as instalações da fazenda para o amigo e os lugares que considerava especiais. A lagoa, uma linda clareira em meio à mata cerrada e, por fim, a cocheira.
- Adorei. Este lugar é incrível!
- E não é? Posso dizer que a fazenda é meu porto seguro.
- Pensei que fosse eu!
- Também...
Jungkook acompanhou os movimentos de Jimin, enquanto ele acenava para Carlos, seu irmão mais novo. Ele retribuiu o aceno e se afastou carregando alguns instrumentos.
- Engraçado, aonde quer que você me leve, um dos seus quatro irmãos sempre se aproxima. Será apenas impressão minha ou estão tomando conta de você ?
Jimin jogou a cabeça para trás e sorriu.
- Estão tomando conta de mim, é que nunca vim acompanhada. Devem estar pensando coisas sobre você.
- Estou com pena do seu futuro marido.
- Não fique. Ele será um homem de sorte.
- Ah, estava só brincado. Eu sei que sim.
O moço corou e Jeon pensou que, embora ele estivesse só brincando, aquelas palavras o tocavam profundamente.
- Jimin, sobre o que aconteceu entre nós aquela manhã, eu...
- Ora, não se importe com essa bobagem. Eu já tinha até me esquecido.
Demonstrando indiferença, ele avançou alguns passos até as flores que cresciam à sede fazenda e Jeon observou o leve ondular que o vento causava nos longos cabelos pretos e lisos. Tão pretos quanto os olhos que o deixavam completamente atordoado, herança indígena da avó materna, juntamente com o tom da pele. Era uma linda cabocla. Por isso ela atraía tanto a atenção dos homens.
- Hora de voltar. O noivado é hoje à noite e minha mãe precisa de ajuda. Em, breve, chegarão parentes de toda região. Tenho muitas primas, vai gostar de conhecê-las.
- Claro que vou. Aí quem sabe façamos dois noivados em vez de um só.
Park atentou para a expressão do amigo que, como de hábito, jogou o cabelo cor de mel de lado. Identificando certa ansiedade, não resistiu e prendeu-lhe das mãos entres as suas, notando como a pele clara contrastava com a dela.
- Ei, devo adverti-lo de que a maioria das primas são casadas. Não vá se meter em confusão.
- Tá, mas só um pouquinho não faz mal, faz?
- Não conhece os homens daqui. São atirados e possessivos.
- Pelo que está dizendo, estou me sentindo um tanto sem sal.
- Não foi o que insinuei, apenas são de mundos diferentes.
- De fato não me pareço com eles, mas, mesmo sendo um humilde professor de Literatura, conheço alguns truques sensuais.
- Hum... temos aí um lado romântico que não conhecia? Agora entendi porque as alunas do cursinho telefonam tanto.
- Sou um cara romântico e irresistível! - Jungkook o abraçou espontaneamente. Constatou que, embora fosse mais alto do que Jimin, ela se ajustava perfeitamente ao seu corpo. Quando a tinha entre os braços, puxa, era praticamente uma tortura se afastar.
Procurou as palavras certas para falar o que lhe ia à alma. Ainda faltava coragem.
Com o rosto queimando, ela recuou alguns centímetros e, justamente naquele momento Tiago se aproximou com a noiva, interrompendo qualquer possibilidade de retomarem um diálogo mais íntimo.
Contudo, ao se voltar para o casal, Jungkook não escondeu um sorriso.
- Não acredito! Márcia?! Há quanto tempo não nos vemos ?
- Meu Deus! Jungkook! Já faz uns quatro anos.
Ao reencontro, seguiu-se um abraço efusivo e lembranças agradáveis. Tanto Tiago quanto a irmã sentiram-se excluídos.
Por toda tarde, Jungkook e Márcia contaram casos da vida acadêmica, o que de certa forma incomodou Jimin. Pela primeira vez sentiu-se deixada de lado pelo amigo e procurou lugar dentro dela.
.
.
.
Durante um bom tempo, Jimin tentou dormir, mas o sono não veio. Após bagunçar os lençóis e revirar-se por horas a fio de um lado para o outro, abandonou a cama sentindo-se sufocada.
Caminhou até a pequena varanda na sacada do quarto e deparou-se com Jungkook. Ele ocupava o aposento ao lado do seu e, pelo visto, também não conseguiu dormir.
Ele riu e disse:
- Parece que estamos fadados a ser vizinhos. E coincidentemente a insônia resolveu nos visitar.
Ele assentiu e desviou o olhar para o céu estrelado.
- A noite está clara, talvez seja por isso.
- É lua cheia. Aqui no céu do interior, não poluído quanto é o da cidade, ele fica enorme. Uma linda visão por sinal.
Só então ele se deu conta de que se referia não somente à silhueta de Jimin que luz contornava através da fina camisola rosa de seda.
- Você e Marcia parecem ter grande afinidade.
- Tivemos. Não mais do que com você. Apenas temos uma profissão em comum.
- E alguns anos de estudo juntos.
- Sim.
Jungkook afastou-se do muro onde estava apoiado e procurou decifrar a ironia nas palavras do companheiro.
- Está com ciúme ou estou enganado?
- Vou ignorar sua suposição, deixa tal sentimento para o Tiago, afinal, atraiu a atenção da noiva dele por toda a noite.
- Vou fingir que acredito.
-Ora, faça-me o favor! Convencido! - irritado, Park deu-lhe as costas e entrou no quarto fechando a porta de ferro e vidro com força. Quando se deitou, ainda ouvia a gargalhada de Jeon.
.
.
.
CONTINUA???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo - JIKOOK -
Fanfiction"A amizade é constante em tudo, menos nos assuntos do amor." William Shakespeare ◾ Historia Terminada ◾ Kookmin ◾ Jungkook: Top; Jimin: Bottom