"Nos seus olhos
Tenho outro alguém em mim
É assim o meu jeito de voltar pra casa
Descansar das máscaras
Ser a verdade que ninguém conhece
Por um enquanto que não se limita,
não se evita e não se explica
Como sussurra o vento
Sejamos apenas momentos
Amor a gente não calcula,
a gente vive, pondera e sente.
Poesia da autora.
O amanhecer trouxe o canto dos pássaros mesclado ao som que os animais da fazenda faziam. Confuso, Jungkook comprimiu os olhos e fez menção de levar as mãos ao rosto, porém, algo o impediu de se mover.
Desperto, percebeu os cabelos pretos em seu peito e inebriou-se com o suave perfume que já lhe era tão familiar.
O corpo de Jimin sobre o seu tolhia seus movimentos, mas não importava. Sentiu o contato da pele suave, as pernas bem torneadas enroscando-se nas suas. As lembranças da noite anterior ocuparam sua mente. Sem ação, perguntou se estava no céu. Ainda pensava se delirava ou vivia um momento real, quando ele se mexeu e o estreitou entre os braços, ainda sonolenta. Um simples roçar de seus seios em seu peito foi suficiente para reacender o desejo. Capturou-se os lábios com avidez e Jimin acordou.
Ergueu o olhar surpresa. Logo, viu-se na cama com ele e sua expressão foi de choque.
- Diga que não é verdade, que isso não aconteceu e que ainda estou sonhando, por favor.
- Não estamos sonhando, embora fosse minha primeira impressão, confesso.
- O que fizemos ?!
- Acho que não preciso responder, mas se falar tão alto assim, daqui a pouco a casa inteira vai bater à minha porta.
Com as faces em brasa, Luana rolou para o outro lado da cama e se levantou puxando o lençol para se cobrir.
- Devo agradecer pela situação embaraçosa em que está me deixando? - perguntou ele -
Ela lançou-lhe um olhar furioso. Sabendo que não restava alternativa, Jungkook também saiu da cama e recolheu a toalha do chão, colocando-a ao redor da cintura para esconder os sinais evidentes de sua excitação.
- Como você pode fazer isso comigo? O que minha família vai pensar?!
- Espera aí, Jimin! Eu não fiz nada sozinho. E se bem me lembro, apesar de ter bebido um pouco, foi você que me agarrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo - JIKOOK -
Fiksi Penggemar"A amizade é constante em tudo, menos nos assuntos do amor." William Shakespeare ◾ Historia Terminada ◾ Kookmin ◾ Jungkook: Top; Jimin: Bottom