Viver em uma cidade grande parecia ser fácil, mas eu descobri que não era assim que pisei meus pés aqui dois meses atrás.
- bom dia meu filho, vem tomar café antes de ir para a escola.
- bom dia mãe, eu não estou com fome.
Eu mudei de cidade no início do inverno, quando as aulas acabaram e começaram as férias de final de ano, minha mãe aproveitou e me matriculou em uma escola no centro da cidade, uma escola mais simples que a de antes, já que não temos mais o meu pai para poder pagar a mensalidade, ele não morreu, só trocou de família por dizer não nos aguentar mais ou algo do tipo, eu não lembro direto, pois tinha entre 4 e 6 anos. Mesmo assim ele continuava pagando a minha escola e a faculdade da minha irmã, mas quando minha mãe disse a ele que iríamos nos mudar, esse ser doador de esperma disse que não pagaria se eu mudasse de escola
- como assim? Você sempre está com fome - minha irmã mais velha disse descendo as escadas e se acomodam ao lado de minha mãe.
- mas hoje eu não estou com fome, eu já vou indo, tenho aula de educação física hoje.
- hm, tenha um bom dia baixinho - essa pega varetas só falou isso para me provocar.
- como se você fosse muito alta.
- eu posso mudar isso usando salto.
- eu também posso usar salto, ou vai ser preconceituosa?
- não, eu só...
- que bom, já estou indo, tchau mamãe, tchau menina que eu chamo carinhosamente de irmã.
- vai se foder garoto.
- vai você.
- querem sair de casa com o olho roxo os dois?
- não.
E saio batendo a porta, a minha sorte é que a minha mãe veio com defeito e não tem a mira quando joga as coisas, então ela só grita: "vou socar sua cara na porta da mesma maneira que você bateu ela", muito amorosa ela.
Fico sentado na frente da minha casa esperando o ônibus escolar chegar, eu poderia ir sozinho andando, mas a minha mãe tem muito medo de acontecer alguma coisa em um lugar que acabamos de chegar e ainda não conhecemos nada, sim, estamos aqui já fazem dois meses, mas a minha véia não me deixa andar por aí pra poder conhecer as coisas, ela é uma mãe super protetora.
- bom dia, você é aluno novo da ECS(Escola Central de Seul)? - o motorista pergunta assim que a porta abre.
- sim, prazer, sou Min Yoongi.
Ele ficou parado, me olhando, como se estivesse esperando algo, demorei, mas consegui entender o que ele queria saber.
- ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Aluno Novo - Taeyoonseok
Novela Juvenil[EM ANDAMENTO] A história de um menino simples de 17 anos que muda de cidade e conhece pessoas novas na escola. Ou A história de Min Yoongi, um menino de 17 anos que descobre ter sido usado esse tempo todo como brinquedo sexual. ⚠️CONTÉM ⚠️ - ABO. ...