Tempo para convencer minha mãe: 2 meses
Eu nunca achei que iria morrer tão cedo assim, só tenho 17 anos, nem fiz um testamento ainda e tenho muitos planos que ainda não realizei.
No mesmo momento, Taehyung tira a mão e a leva até o namorado.
- só estou brincando com o aluno novo.
- nenê, eu já falei pra você deixar o garoto em paz.
- mas ele gosta.
- não, eu... - eu ia me defender, mas alguém me interrompe.
- ei Yoon! - mudo a direção do meu olhar para a voz - você tem quantos anos?
- eu tenho 17 Jimin.
- ah que legal, todos nós temos 17 então.
- menos o Nam, ele tem 16 ainda, por ser muito inteligente e avançado, eles o fizeram pular um ano - Taehyung fala sorrindo, bom humor?
- hum, legal - então o cara de cu é inteligente?
- você parece meio triste bebê, aconteceu alguma coisa? - a ousadia da pessoa, por que ele insiste em me tratar assim? Eu odeio o Taehyung.
- não, não aconteceu nada, na verdade, já passamos da casa de alguns de vocês, por que ainda estão aqui? - se eu continuar tratando eles assim, vou acabar apanhando.
- é que eles estão indo pra casa do Namjoon, é assim todo dia, daí depois eles vão cada um pra sua casa - Tio Gum reponde.
- ata.
Acho que alguém percebeu o meu desconforto.
- Taetae, posso sentar ao lado do Yoongi? - Jimin diz com uma voz um tanto diferente do normal, uma voz mais fina e estranha.
- ah pode.
Eles levantam recebendo o olhar do Tio Gum, esse não gosta que fiquem andando dentro do ônibus para não acontecer algum acidente ou algo do tipo. Jimin fica ao meu lado e Taehyung ao lado do namorado, eu agradeço também por terem colocado esse anjo na minha vida. Vou colocar o Jimin e o cara de cu no meu testamento por serem anjos.
- oi Yoonie.
- você já me deu oi hoje.
- sim, eu sei - um leve silêncio se instala, mas ele logo puxa assunto de novo.
- Min, por que você não tem cheiro? Tem certeza que é um ômega?
- sim, eu tenho certeza, mas eu não tenho cheiro porque... - eu ia responder, mas O tio Gum gritou, dando um susto que me fez o olhar imediatamente.
- Yoongi, sua vez.
- ah, tchau meninos, até amanhã.
Todos respondem normalmente, com um simples tchau, mas Taehyung tinha que ser o diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Aluno Novo - Taeyoonseok
Teen Fiction[EM ANDAMENTO] A história de um menino simples de 17 anos que muda de cidade e conhece pessoas novas na escola. Ou A história de Min Yoongi, um menino de 17 anos que descobre ter sido usado esse tempo todo como brinquedo sexual. ⚠️CONTÉM ⚠️ - ABO. ...