Eu gostaria de agradecer o filho da puta que teve a ideia de fazer os alunos novos se apresentarem na frente da turma, muito obrigado, eu te odeio.
- bom, é...
- só diga o seu nome - a professora fala como se fosse super fácil falar sobre mim pra pessoas que eu nunca vi na vida.
- e-eu sou Yoongi, Min Yoongi, ô-ômega.
Nesse momento eu agradeço também por usar supressores, então eles não podem sentir o meu nervosismo pelo cheiro.
- seja bem vindo Yoongi, nessa sala temos poucos ômegas, mas você será muito bem tratado do mesmo jeito.
Ihh ala, falou como se os ômegas fossem menos importantes, na verdade, eles são, na sociedade somos a classe mais baixa, mas eu nunca liguei para isso, sempre fui um ômega diferente dos outros, sem essa coisa toda de ser fofo e inocente, qualquer um me confundiria com um alfa ou beta, tanto pelas minhas ações, quanto pelo jeito de me vestir, mas para não ter pressão sobre mim em relação as classes, eu decidi que iria tomar supressores, assim ninguém consegue saber o que sou pelo cheiro - que desaparece ao tomar o remédio - somente se eu falar, como foi o caso de agora.
Nunca entendi o motivo de sermos tão menosprezados, sim, eu entendo que somos mais fracos em alguns pontos, mas temos muitas qualidades. Sempre fui diferente, como já disse, então nunca cumpri certinho as regras de ser um ômega, desde cedo minha mãe brigava comigo para que eu me comportasse de acordo com a minha classificação, mas nunca dei ouvidos, então cresci um menino rebelde e talvez, um pouco mal educado, fui muito mimado pelo meu tio também, então não é só culpa minha eu ser assim.
Com 13 anos, eu decidi ter uma conversa com a minha mãe, a chamei até a sala e disse que queria tomar remédio para inibir meu cheiro, já estava tão cansado de receber olhares ruins que eu desisti de deixar minha classificação a mostra, por ser um ômega diferente, as pessoas me olhavam como um verme imundo ou algo do tipo, não é e nunca foi comum ômegas agirem como eu, mas eu nunca liguei e continuei, mas já estava cansado de tudo e decidi mudar as coisas. "Eu quero tomar supressores", foi essa a frase que fez minha mãe surtar, além de eu ser diferente dos outros, queria esconder minha real situação, claro, ela gritou, mas depois eu pude explicar tudo e ela entendeu muito bem, "espero que não se arrependa meu filho", e assim eu comecei a tomar supressores, com apenas 13 anos de idade. Eu não entendi na hora o motivo da minha mãe ter ficado tão brava e depois decepcionada, mas depois de 3 anos tomando o remédio, eu tive que ser internado, sentia sérias dores e não entendia nada do que os médico falavam, mas assim que eles terminaram de conversar com a minha mãe, ela entrou no quarto com um olhar triste, "eu te avisei, mas você não me ouviu", o olhar de decepção em minha direção foi como uma faca cravada em meu peito, então eu entendi a minha situação, mas não queria acreditar.
Min Yoongi, um ômega de 16 anos, tomou tanto supressor durante anos, que acabou ficando infértil, nunca foi a minha intenção fazer isso. Quando eu fiz o pedido, eu e minha mãe tivemos uma conversa sobre coisas que isso poderia causar, infertilidade, câncer e até morte, mas eu não me importei. "Você me daria netos tão lindos", com essa frase tudo se encerrou, minha mãe deixou o quarto e eu fiquei sozinho, não conseguindo conter as lágrimas, as deixei cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Aluno Novo - Taeyoonseok
Teen Fiction[EM ANDAMENTO] A história de um menino simples de 17 anos que muda de cidade e conhece pessoas novas na escola. Ou A história de Min Yoongi, um menino de 17 anos que descobre ter sido usado esse tempo todo como brinquedo sexual. ⚠️CONTÉM ⚠️ - ABO. ...