**capítulo não corrigido**
Se tiver alguma coisa errada, coloque um ⚠️ nos comentários.Em apenas alguns segundos, muitas coisas se passaram pela minha mente.
"Eles traem um ao outro?"
"Relacionamento aberto?"
"Estão cientes e não fazem nada?
"Por que eu?"
"Por que estão fazendo isso?"
"Por que vampiro não morre de noite sendo que a lua só brilha por causa da luz do sol?"Pensei que Kim Taehyung simplesmente entraria na sala e faria um barraco, me bateria ou algo do tipo, mas seu olhar na mão do namorado e o sorriso demonstram o contrário, parece que ele está gostando do que vê.
- além disso, ao "atar" em um ômega, um alfa deixa o seu cheiro nele gravado por um longo tempo, isso acontece através de uma marca feita com uma mordida.
- Ele não se sente mal com a visão, pelo contrário, ele gosta e prefere que eu continue - sussurra para os outros não ouvirem.
- eu... ah, isso não é certo - meu corpo deve me odiar, por que estou me sentindo assim? Por que está reagindo?
- Como os ferômonios de um ômega em seu ciclo deixam todos os alfas agitados, afetados e excitados, ômegas geralmente ficam isolados durante o seu ciclo.
As palavras do Jungkook foram interrompidas, e eu já sei quem é.
- Ômegas produzem um lubrificante natural e esse lubrificante expele feromônios que deixam os alfas muito, muito excitados - sinto sua mão pegar a minha e a levar até seu membro, ele... está duro ???
E por que ninguém está sentindo o cheiro dele???
- Jungkook, você falou tanta coisa que eu já não sei mais se sou eu ou você quem dá aula - a turma começa a rir - então vamos começar a aula de verdade, vamos conhecer os mínimos detalhes de cada parte de tudo, desde a ponta onde ata o nó, até onde seus futuros filhos vão ficar antes de nascer.
Sem conseguir prestar muito a atenção na aula, olho para hoseok assim que retira sua mão de dentro a minha calça, em um ato totalmente inesperado, ele leva sua mão até até boca e lembe seus dedos, sentindo assim, o meu sabor ???
ESSE GAROTO É LOUCO!!!!
E pior, que nojo......- an... professora - a porta do laboratório se abre do nada, atraindo a atenção de todos - eu posso falar com o Hoseok rapidinho, prometo que não demoro.
- claro, mas não demorem mesmo.
- ok professora, obrigado - Taehyung diz com um falso sorriso inocente.
Com uma blusa em mãos, na altura de seu quadril - provavelmente para tampar sua ereção - Hoseok se levanta e sai de sala.
Isso tem que parar urgentemente, ou eu vou ficar louco com esses dois. Um dia Taehyung invade minha casa, no outro o colorido invade minha calça. Não vejo a hora de sumir desse lugar de doidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Aluno Novo - Taeyoonseok
Teen Fiction[EM ANDAMENTO] A história de um menino simples de 17 anos que muda de cidade e conhece pessoas novas na escola. Ou A história de Min Yoongi, um menino de 17 anos que descobre ter sido usado esse tempo todo como brinquedo sexual. ⚠️CONTÉM ⚠️ - ABO. ...