Olha eu novamente e vamos de capítulo sem revisão....
Por motivos de não quero e por preguiça.
Bjss e boa leitura...
Até sexta....
Pov. Josh
Entrei no apartamento de Any achando tudo muito estranho, ela disse que eu deveria vir para a sua casa, uma noite de filme, chamei por ela pelo apartamento, mas nem sinal da minha namorada em lugar algum.
Até que ouvi um barulho de água, me dirigi até a piscina interna de onde o som parecia mais forte, e me deparei com uma das visões mais lindas do dia de hoje, uma Any nadando naquela piscina iluminada, parecia uma sereia, ainda mais porque do seu celular a beira da piscina saia um melodia calma e ao mesmo tempo hipnotizante.
Me aproximei do aparelho e sentei ao seu lado cruzando as pernas, não sei por quanto tempo fiquei observando ela nadar, até que ela submergiu das águas e tomou um susto quando me viu, naquele momento sorrir e me senti vingado pelo susto de hoje cedo.
Ela nadou até a borda da piscina onde eu estava e imediatamente recuei um pouco para que ela pudesse se apoiar com mais conforto, e ao faze-lo ela cruzou os braços e apoiou seu queixo sobre eles me encarando com aqueles olhos tão profundos e aquele sorriso estonteante.
Any pegou impulso e se ergueu em direção ao meu rosto, apoiando as palmas da mão na borda da piscina e simplesmente iniciou um beijo, que eu correspondi a altura, depois disso ela desceu novamente e desligou a música que sai do celular.
Any: eu agradeço pelo susto...
Josh: acho que valeu pelo susto que você me deu.
Any: chega de sustos então...
Josh: sem parecer indelicado, mesmo já sendo. Porque sua irmã praticamente me forçou a vir aqui hoje.
Any: eu não faço a minima ideia, a Sabina as vezes me assusta. Como ela te tratou?
Josh: como se me conhecesse a anos.
Any: fingindo costume, só pode ser. Ela te pediu algum autógrafo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
2º Temporada StarStruck - Minha Namorada é Uma Super Estrela
RomanceParece que o jogo virou. Não é mesmo? Any agora é outra pessoa com outras prioridades e Josh... Aprendeu com seus erros da pior maneira. Venha acompanhar a segunda temporada de Startruck. Agora como Minha Namorada é uma Super Estrela...