Sim! As atualizações de segunda voltaram.
Eu provavelmente vou me arrepender disso, mas é necessário, tenho cronograma a cumprir.
Podem comemorar!
E hoje vamos de Passado de Any Gabrielly, quem disse que não teríamos mais revelações? kkkk
Perdoem os erros.
Hoje tem clipe! Crying in the Club!
Eu quase que não posto mais hoje kkkk acabei aproveitando a minha folga para tirar o atraso das minhas leituras e simplesmente passei o dia todo com a cara no livro.
Esqueci totalmente... me desculpem....
Comentem muito!
Boa leitura...
Pov. Any
Me aproximei de Josh cautelosamente, eram por volta das sete da noite e a chuva caia livremente do lado de fora, só era possível perceber que estava a chover por causa das gotas de água que escorriam com frequência pelas janelas da sala.
A bela noite de verão havia se tornado em uma fria e úmida noite, tempo perfeito para acender uma lareira e ficar frente a ela apreciando o fogo crepitar e dançar de maneira desgovernada pelo espaço pequeno, seria realmente perfeito, mas nas não nas circunstâncias atuais.
Desde que chegamos ele está do mesmo jeito, sentado em frente a lareira da sala, não disse uma palavra, seu olhar parecia o mais perdido de todos, parecia sem rumo ou nada a que se apegar, eu sabia disso porque eu já me senti assim antes.
Me sentei ao seu lado e ele não se manifestou em momento algum, como se somente seu corpo permanecesse na sala e sua mente e coração houvessem saído quando a verdade se fez presente. Toquei seu ombro como uma forma de conforto e finalmente ele olhou para mim, eu podia ver claramente como Josh estava perdido.
Me aproximei mais dele, e em seguida recostei-me no sofá que avia ali, deixando minha cabeça cair sobre seu acento, Josh fez o mesmo e passamos a nos encarar, segurei sua mão enquanto a acariciava com o polegar, como um sinal de conforto Josh começou a chorar novamente, aquela cena me deixava tão impotente, tão frustrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2º Temporada StarStruck - Minha Namorada é Uma Super Estrela
רומנטיקהParece que o jogo virou. Não é mesmo? Any agora é outra pessoa com outras prioridades e Josh... Aprendeu com seus erros da pior maneira. Venha acompanhar a segunda temporada de Startruck. Agora como Minha Namorada é uma Super Estrela...