Oiee quase que eu não posto hoje, perdi o capítulo, tive que escrever todo novamente.
Para piorar estou de cama, uma enxaqueca insuportável, então... perdoem os erros e boa leitura.
O capítulo de hoje está fofinho. Como os anteriores.
Amo vocês....
Pov. Any
Se eu pudesse resumir a madrugada de domingo, eu resumiria como intensa. Intensa de sentimentos, de pensamentos, até mesmo argumentos. Eu tinha feito a coisa certa? Provavelmente não, mas que se dane, meu coração queria aquilo, e eu aprendi a nunca o ignorar.
Acordei, ou melhor, nem dormi, mas os raios de sol eram fracos aquela manhã, uma prova de como o domingo era preguiçoso e de como eu seguiria o exemplo dele, fechei as cortinas usando o controle e em instantes a escuridão dominou o espaço antes repleto de luz.
Me afundei nas cobertas e tentei dormir, mas como dormir? Eu tinha tantas engrenagens funcionando as oito da manhã, era bem capaz do corpo de bombeiros aparecer aqui, pois a fumaça estava prestes a sair pelas minhas orelhas.
Quando eu finalmente havia consegui adormecer, o maldito do meu telefone começou a tocar, pior, berrar, literalmente gritei com aquilo e coloquei os travesseiros sobre minha cabeça, numa falha tentativa de silenciar o toque estridente daquela pequena caixinha, que naquele momento não despertava nada além de ódio pelo meu corpo.
Ódio esse que quase me fez atirar o telefone na parede, mas quando eu vi quem me ligava, mudei de ideia, deslizei o dedo pela tela e em segundos a face preocupada da minha avó se fez presente, abri as cortinas antes que ela reclamasse da escuridão.
Any: oi vovó...
Amélia: sem oi vovó. Que história é essa de que você está namorando? Eu sempre sou a última a saber. Ninguém respeita os mais velhos nessa família?
Any: eu deveria ter lhe contado antes, mas eu nem sabia também. Foi meio que informal.
Amélia: trate de formalizar, e depois o apresente para mim, tenho que ver se ele merece a minha garotinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2º Temporada StarStruck - Minha Namorada é Uma Super Estrela
RomanceParece que o jogo virou. Não é mesmo? Any agora é outra pessoa com outras prioridades e Josh... Aprendeu com seus erros da pior maneira. Venha acompanhar a segunda temporada de Startruck. Agora como Minha Namorada é uma Super Estrela...