Boa noite meus amores...
E vamos de atualização e de inicio do julgamento e de eu mudando tudo na história porque mudei de ideia kkkk
Ou seja, FINAL INCERTO!!!!
O capítulo de hoje é meio morninho, mas todas as informações são válidas.
Perdoem os erros...
com essa bomba em mãos, boa leitura....
Pov. Josh
A segunda que deu início ao julgamento havia chegado mais rápido do que esperávamos, mas a nossa ansiedade em pôr um ponto final naquilo tinha contribuído e muito para aquele momento tão aguardado.
Any havia me ligado cedo, informando que já estava pronta para a audiência, eram duas partes diferentes com ações distintas, porém semelhantes, nós tínhamos a mesma causa de pedir, os mesmos pedidos, fatos semelhantes e o mesmo réu, a decisão de realizar os julgamentos juntos, partiu do juizado e nós aceitamos.
Porém para disfarçar iríamos separados, evitando assim aglomeração no tribunal e repercussão negativa sobre nós dois. As oito em ponto daquela manhã de segunda-feira eu me encontrava novamente em frente ao mesmo tribunal que estive a meses atrás, mas agora a esperança era outra.
Entrei acompanhado dos meus advogados, e ao chegar na sala de espera privativa eu a vi no canto esquerde, sentada em uma das milhares de poltronas por ali espalhadas. Any e seu figurino faziam jus a manhã fria e cinzenta que era essa segunda-feira.
Eu também não poderia falar muito, estava com calça e camisa, ambas pretas, sapato num cinza escuro e um sobretudo preto pesado e quente, o frio estava de congelar, até mesmo para mim acostumado com o frio penetrante do Canadá.
Me aproximei dela me sentando ao seu lado esquerdo, a única poltrona vazia e só nesse momento reparei melhor em Any e sua expressão de nervosismo. Era completamente normal e compreensível da parte dela, para piorar a situação notei os sinais claros de ansiedades que foram visivelmente majorados pelo copo de café vazio em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2º Temporada StarStruck - Minha Namorada é Uma Super Estrela
Roman d'amourParece que o jogo virou. Não é mesmo? Any agora é outra pessoa com outras prioridades e Josh... Aprendeu com seus erros da pior maneira. Venha acompanhar a segunda temporada de Startruck. Agora como Minha Namorada é uma Super Estrela...