Um terno preto de ótima alfaiataria marcava seu corpo esquio porem totalmente proporcional, você era elegante mesmo com seu cabelo preto de tamanho médio e bagunçado, seu rosto tinha traços perfeitos mas seus olhos pretos como a escuridão fizeram eu me perder por alguns instantes.
Realmente não sei oque aconteceu mas você se tornou o motivo para aquela festa se tornar interessante, senti que o jogo que eu mais gostava estava apenas começando.Me chamo Bianca estou hoje estou completando 30 anos, pois é soa como uma velha mas não é bem assim!
Estou em um evento de alto nível onde minhas amigas me arrastaram contra minha vontade, eu queria apenas estar em casa bebendo um ótimo vinho.Mas ao analisar o salão algo me chamou atenção, havia alguns homens conversando e rindo porem um deles mantinha seu olhar na direção oposta ao seus companheiros, seu semblante era serio ao mesmo tempo que parecia procurar alguém, ele balançava a cabeça em sinal de concordância. Ele leva o copo de whisky a seus lábios o saboreando e nesse momento seu olhar se encontra ao meu, um calafrio correu pela minha espinha como se aquele olhar penetra-se a minha alma não consegui desviar o olhar pela hipnose que aquele momento me trouxe, ate que suavemente ele retorna seu foco para seus companheiros.
Não percebi que havia segurado a respiração até que uma gota de suor da taça de champanhe cair sobe meus dedos, aqueles instantes pareciam uma eternidade. Olhei para a taça e limpei a gota que escorria sob minha mão, quando retornei meu olhar novamente para o grupo ele não estava mais lá, olhei para todos os cantos e não o vi mais.
Como ele sumiu tão rápido?
Meus pensamentos são interrompidos por uma de minhas amigas que me segura pelo braço, quase caindo em cima de mim;
_ Bia, a Belle esta muito louca querendo ir para uma social no hotel de uns empresarios gringos que estão aqui todos eles são muito bonitos, vamos?
_Me desculpa mas não estou no clima, porem vocês podem ir eu vou pra casa!
_A não amiga, vamos... não vai ser a mesma coisa sem você e hoje é seu aniversário temos que comemorar!
_Sinceramente eu estou cansada e já foi ótimo até agora, mas eu preciso da minha cama!
_Ta então vamos pra casa com você!
_ Não precisa Carla, podem ir e aproveitem por mim. Só tenham cuidado e amanhã me liguem contando os detalhes!
_Ok.
Carla me da um beijo e um abraço bem desengonçado e sai, aproveitando a deixa sigo em direção a porta. Ao atravessá-la tinha um homem de costas o reconheci imediatamente, ele fumava enquanto falava ao telefone, sua voz era grave e ali me perdi enquanto o ouvia. Estou logo atrás dele aguardando meu carro, ate que ao encerrar a chamada ele vira-se diretamente pra mim sorri levemente com os olhos e segue em direção a festa, seu perfume invadiu minhas narinas com um leve cheiro de tabaco. Virei em sua direção e te vi seguir seu caminho se juntando aos seus companheiros até que entregam meu carro, me tirando da hipnose que me causou.
Quando cheguei imediatamente arranquei minhas roupas fiquei apenas de lingerie, meu sinal de liberdade. Procurei pelo vinho mais caro que eu tinha e fucei a geladeira encontrando uma tigela de morangos, sentei no sofá e comecei a assistir um filme clichê qualquer ate que ao levar a mão não encontrei mais nenhum morando olhei para a tigela procurando mas eu havia acabado com todos eles e com meia garrafa de vinho, levantei e fui até a cozinha quando ouço a campainha tocar desesperadamente, corri e peguei o roupão colocando rapidamente, ao olhar pelo olho mágico vejo a cara da Belle, abri a porta e já ia começar a xinga-la até que meus instintos pararam ao ver aquele homem a segurando pela cintura.
_Posso levar ela pra dentro? Ele pergunta com um leve sotaque.
_Sim, por favor!
_Ela bebeu de mais e passou mal, eu achei melhor trazê-la até por que ela não ira ter noção de nada amanhã, melhor evitar que ela se arrependa de algo! Disse ele a deitando no sofá.
_Muito obrigada, mas e Carla?
_Bom essa aí deve ser a que roubou nosso amigo em menos de cinco minutos! Ele ri.
_E como você veio até aqui?
_Antes dela perder a consiencia ela digitou o endereço no GPS, achei que era a casa dela! Vocês moram juntas?
_Não, mas de qualquer forma aqui é um lugar melhor! Obrigada, mais uma vez.
_Não precisa agradecer, fala pra sua amiga não beber tanto é perigoso! Muitos podem se aproveitar da situação.
Aquele homem alem de perfeito era um cavalheiro? Ou apenas estava tentando evitar problemas? Pois bem não me interessa.
_Bom eu vou voltar para o hotel! Ele me encara.
_Ok.
_Tem papel e caneta? Posso deixar meu telefone e o endereço do hotel! Ele aguarda.
_Pra que eu iria querer isso? Respondo grosseiramente.
_Caso sua outra amiga não volte! Ele ri.
_Perdão, tinha me esquecido de Carla! Me viro no balcão procurando algo que ele possa anotar.
_Aqui achei, pode escrever aqui mesmo! Entrego um bloco de notas e uma caneta.
Ele anota, arranca o papel e se aproxima, chegando bem perto ate que ao quase encostar em mim então ele levanta seus dedos com o papel esperando que eu pegasse, enquanto ele espera meu movimento sinto seus olhos sob meu corpo, peguei o papel e coloquei no balcão.
_Só isso? Digo.
_Gostei da lingerie, otimo gosto! Ele levanta um sorriso de canto e segue em direção a porta que ainda estava aberta e segue para o corredor.
Percebo que estava de hobby porem ele estava completamente aberto, aonde eu estava com a cabeça? Que vergonha! Belle amanhã estaria seriamente encrencada.
Mas quem aquele cara era pra ousar a se dirigir a mim assim? Virei e ele estava parado esperando o elevador, segui ate ele aonde o mesmo percebeu e virou-se minha direção, mas a porta do elevador abriu, coloquei a mão em seu peito o empurrando para dentro do mesmo, sua cara agora não estava mais tão sarcástica, ele parecia confuso, então eu o beijei, beijei freneticamente, agarrei os seus cabelos que eram tão perfeitos para o encaixe de minhas mãos ele automaticamente retribuiu segurando fortemente minha cintura colando ainda mais nossos corpos, nossa boca dançava lindamente num ritmo completamente louco, ate que eu interrompi o momento bruscamente e me afastei, saindo do elevador apertando o botão onde as portas se fechavam, ao analisá-lo sua expressão continuava confusa, o olhei nos olhos e sorri foi quando a porta se fechou por completo, pois é o meu jogo acabava de começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS SEGREDOS DE UMA SEDUTORA
FanfictionUma mulher poderosa que não acredita em destino ou acasos, ela usa todo seu poder e influência para conquistar o homem que quer! Porem em uma dessas conquistas ela se apaixona perdidamente, mas seu orgulho não a deixa se entregar assim entrando em c...