Acordei com uma enxaqueca imensa e você já não estava mais ao meu lado da cama, o sol brilhava pela janela me fazendo fechar os olhos de tanta dor que me causava. Levantei e fui lhe procurar porém sem sucesso, um bilhete estava a mesa.
"Bia, tive de ir por mais que quisesse ficar mais um pouco admirando sua beleza ao dormir! Mas tenho algumas pendências para resolver decorrente da festa que você já sabe, que fique claro eu irei e quero te ver."
Merda! Mais uma vez eu não falei pra ele, vou ligar e falar por telefone mesmo.
Tentei discar algumas vezes porém sem sucesso, decidi continuar a tentar posteriormente aliás eu estava super atrasada e hoje seria um péssimo dia para essa ressaca que eu estava, corri tomar um banho e segui para o local onde seria o evento dessa noite, ajustando os últimos detalhes e a cada minuto eu me pegava pensando nele seu cheiro parecia ainda estar em minhas narinas, mas também ensaiava oque falaria assim que ele atendesse o telefone, coisa que parecia impossível.
Por fim o dia passou e faltavam algumas horas para que a festa de comemoração começasse, fui me arrumar, cabelos presos em um coque baixo e um vestido dourado longo porém com uma fenda na perna direita, ele dava o brilho necessário que uma CEO precisava, aliás eu lutei muito para competir na sociedade com outros empresários do ramo como sabemos o machismo ainda é muito evidente na elite. Então não deixo de esfregar na cara da sociedade que uma mulher sexy como eu pode ser além de inteligente, ser muito talentosa.
Ao escolher a joia percebi que o presente que Simon me dera era a perfeita combinação, decidi por fim usá-la e tentar falar com ele mais uma vez antes do início da festa.Sem sucesso novamente desisti pois não havia mais tempo ele iria descobrir logo que eu era a sua nova "socia".
Antes do evento principal teríamos um jantar entre os sócios da empresa, uma formalidade jurídica e todos já estavam a mesa até que anunciaram que o CEO estava prestes a chegar, assim adentrei a sala reservada a nós as luzes do local eram amarelas e todos os homens do recinto estavam com vestes pretas, quase todos de terno, suas vestes não fugirá do padrão porém o corte era elegante e continha uma camisa branca e uma gravata, você estava sentado a ponta com a cabeça baixa olhando fixadamente a mesa, até que seus olhos seguem em minha direção voltando rapidamente a mesa quando percebeu quem era a CEO daquela empresa que acabara de assinar um contrato, levando a sua mão a boca e mordiscando discretamente a lateral de seu dedo indicador você tenta disfarçar.
Caminho até a mesa e sento a outra ponta ficando de frente para você nesse momento seu olhar é fixo como se você não estivesse ali, não estivesse me vendo, meu coração palpita forte queria explicar tudo a você mas como fazer isso? Não estávamos sozinhos.
Me apresento formalmente recebendo a atenção de todos, você continua estático porem consigo ver sua respiração ofegante, até que por um momento você quebra a distância visual que criou e me olha nos olhos, baixando a cabeça em negação com um leve sorriso, retorna jogando seu corpo para trás de olhos fechados como se não quisesse acreditar.Você levanta de forma abrupta e se apresenta, assim também apresentando seus dois sócios, sua voz era rígida quase que doía meus ouvidos, tão diferente da noite anterior. Meu corpo havia adormecido porém levantei a mesa e cumprimentei primeiramente seus dois parceiros até que.
Algum problema Sr° Simon? Me parece um pouco insatisfeito em saber que a CEO dessa empresa sou eu! Uma mulher! Isso te incomoda?
Eu não sabia se devia provocá-lo daquela maneira, porém eu deveria agir normalmente correto?.
De forma alguma isso é um problema! Acho que não estou em um dia muito agradável então peço perdão pela minha informalidade.
Seus olhos estavam ao chão e levemente subiu junto a um riso incrédulo, seus olhos encontraram os meus, sorrindo gesticulei para que ele se sentasse e então começamos a falar de negócios e sobre o novo contrato. Tentei manter distância de seu olhar que nesse momento me fitava como se quisesse me falar mil coisas, por momentos ele apenas balbuciava algo sem muita vontade, por outras colocava sua mão no queixo parecendo não estar com a mente na reunião e sinalizava para que seus sócios respondessem as nossas perguntas.
Trinta minutos pareceram horas minhas pernas tremiam de fato até que a reunião acabou me levantei e os orientei o caminho do salão de festas, eu iria por outro caminho então não poderia acompanhá-los, sai pela porta e segui em direção aos fundos do evento.
Sinto alguém atrás de mim apertando os passos consegui deixa-lo para trás por alguns instantes, até que ele segura meu braço me virando em sua direção.Por isso você estava me evitando? Por que não me falou? Achei que você era a secretária e que estava com medo de descobrirem, você me fez parecer um idiota.
Ele me olha nos olhos com decepção, sua mão ainda está em meu braço me fazendo gelar, o puxo com rapidez.
Eu não imaginava quem você era até que me falou seu nome, eu tentei falar com você mas eu também não sabia por onde começar! Por que achou que eu era a secretária?
Você tinha papeis em sua mão e os deixou na mesa da secretaria não? Por isso pensei..
Quer saber não importa, agora que fique claro estamos aqui a negócios apenas e se for possível esqueça oque aconteceu! Não quero que isso atrapalhe nosso contrato, você foi só um passatempo e o pior erro que cometi..
Um erro? E o pior? Pare de falar como se isso fosse uma transação, você não entende que o destino te trouxe até mim? Então quer dizer que você não sentiu nada? Que foi apenas sexo? Me diga?
Foi apenas sexo!
Em direção oposta continuo a caminhar tentando fugir daquele diálogo e sinto seus olhos decepcionados seguindo meus passos porém sem mexer um músculo, vou a caminho da escada onde você também as desce, afrouxando levemente sua gravata, sua expressão havia mudado para raiva, continuou a me encarar friamente, minha espinha doía.
Por que foi tão difícil? Você foi apenas mais um cara, mais um jogo! Minha postura havia desmoronado e uma lagrima escorreu em meu rosto, END GAME eu perdi!Estou perdidamente apaixonada por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS SEGREDOS DE UMA SEDUTORA
FanfictionUma mulher poderosa que não acredita em destino ou acasos, ela usa todo seu poder e influência para conquistar o homem que quer! Porem em uma dessas conquistas ela se apaixona perdidamente, mas seu orgulho não a deixa se entregar assim entrando em c...