Chegamos ao hotel e subimos para o quarto, quando entramos ele conferiu seu celular analisando algumas coisas e logo em seguida ele o desligou. Eu estava em sua frente o encarei por alguns segundos e ele riu.
_Oque foi? Ele se aproxima.
_Humm, não lembro sobre a noite passada! Me aproximei mais agarrando sua camisa.
_Seu perfume é gostoso.. Passei minha mão sobre seu pescoço.
Ele balbuciou algo inaudível, eu ri.
Me segurando pela cintura ele me levantou em seu colo, suas mãos apoiavam firmemente minhas costas enquanto ele iniciava um beijo quente, nossas línguas se entrelaçam no ritmo de nosso desejo.
Ele caminha comigo em seus braços logo nos apoiando sobre a superfície macia da cama, nesse momento nossos corpos se separaram e eu sinto meu corpo ansiando por ele, eu o puxo de volta pela camisa e ele se pressiona contra mim me fazendo sentir todo seu volume sob meu ventre.
Comecei a desabotoar sua camisa logo recebendo a sua ajuda para retira-lá por completo, entre beijos ele desce para meu pescoço indo em direção aos seios, suas mãos que estavam em meus quadris agora já deslizam pelas minhas pernas a caminho dos meus saltos sendo retirados delicadamente e deixados ao lado da cama, ele retornou a beijar meus lábios porem agora mais levemente alternando com mordidas, subindo meu vestido o retirando com mestria me deixando despida em sua frente.
Sua camisa é retirada rapidamente e ele volta a se por sob mim, pressionado-se em mim, até que em um movimento inesperado eu virei sob ele fazendo-o surpreso, nesse momento percorri seu peito com minha língua descendo por sua barriga chegando ao cós de sua calça. Um gemido e um aperto em meus braços me gerou satisfação, olhei em sua direção e seu olhos estavam em fixos em mim, mantive o contato visual e fui abrindo sua calça, seu membro estava lá ereto e esperando por mim, ainda dentro da sua box preta eu aproximei minha boca sem desfazer o contato visual e o abocanhei sob o tecido._Ahhhhh... Não fode! Você exclamou contorcendo todos os músculos do seu rosto.
Sem mais delongas o retirei para fora e de fato o abocanhei, em movimentos intensos fazendo-o se contorcer e gemer intensamente, até que você travou seus dedos em meus cabelos parando meu movimento e se levantou procurando meus lábios enquanto sua outra mão me encaixava pela cintura em cima de você, lentamente você deixa meus cabelos e desce sua mão passando-a pelas minhas costas me gerando um arrepio onde me pressionei sob seu pau, nesse momento foi como se eu tivesse apertado um botão suas mãos agarraram imediatamente minhas nádegas e em um movimento rápido você movimentou minha bunda e calcinha que ali ainda estava para o lado, e me fazendo retornar encaixando seu membro em mim, seus braços forçaram meu quadril para baixo me fazendo sentar completamente em você, o encaixe era perfeito.
Onde ali nossos gemidos de prazer se tornaram um único som.
Após voltar do êxtase do momento deitei suas costas na cama novamente e comecei a cavalgar em movimentos lentos, porem bem pressionados onde eu sentia meu grelo roçar em você me levando a loucura e automaticamente me fazendo aumentar o ritmo, eu estava com tanto tesão que não conseguia mais controlar meus movimentos, e você tomou as rédeas da situação me deitando de costas a cama e me penetrando por trás, suas estocadas me enchiam de você seus movimentos eram extremamente satisfatórios, deitando seu corpo sob o meu suas mãos apoiavam em meus ombros e seus lábios estavam em meu ouvido, seus grunhidos me geravam satisfação até que em um momento de estocada frenética eu enfim cheguei lá, tudo foi muito intenso parecíamos ter o encaixe perfeito onde todos os pontos principais se tocavam por fim e eu senti seu corpo em contração junto ao meu.
Ali ficamos por alguns segundos e logo você levantou me dando um tapa na bunda.
_Eu sabia que você era gostosa, mas não achei que era tanto! Ele se afasta em direção a porta do banheiro.
Ali voltando ao meu mundo habitual sentei na cama puxando o lençou e cobrindo meu corpo, até que ele voltou e sentou ao meu lado e me beijou, um beijo terno algo estranho pra mim, isso me assustou e automaticamente levantei;
_Posso tomar um banho? Fui caminhando e aguardando sua afirmação enquanto eu deixava o lençou que me cobria cair, ainda estava de calcinha e percebi que ele admirava minhas costas desnudas.
_O gato comeu sua língua? Virei para ele rindo.
Ele apenas acenou com umas das mãos dizendo vá e seu semblante era de um caçador vendo sua presa acoada em um canto onde não poderia escapar.
Me despi por completo antes de entrar no banheiro deixando ele apreciar a visão das minhas nádegas, e em sequência entrei no chuveiro, me banhei por alguns minutos e quando me viro ele está na porta completamente nu e com seu pau ereto novamente, não resisti e sorri, esse basicamente foi o start que ele esperava.
Ele abriu o box, olhando fixadamente para meu corpo nesse momento ele colocou suas mãos em minha cintura e com velocidade e força me pressionou contra a parede me beijando o pescoço firmemente, suas mãos subiram para meus seios e ele os apertava, mexia de uma forma bruta porem deliciosa então desceu seus lábios e começou começou mordisca-los com uma leve pressão onde me fez gemer segurando meu pescoço, mas ele não parou por aí ele continuou a descer distribuindo mordidas pelo meu corpo ate chegar em meu ventre me chupando intensamente onde eu quase tive outro orgasmo em sua boca.
Ele subiu novamente lambendo todo o caminho que ele já havia percorrido, seus cabelos estavam molhados e seus olhos eram cerrados, nossos lábios voltaram a se encontrar com um ritmo forte e você logo se encaixou em uma posição onde conseguiu me penetrar novamente, com muita intensidade, nossos corpos molhados deslizaram entre nossos movimentos e antes de você gozar eu parei bruscamente seus movimentos me ajoelhando a sua frente e comecei a chupar seu pau com toda a mestria que você poderia receber e então em menos de minuto você encheu minha boca com sua porra quente e gostosa.
Levantei e levei a você o presente que acabava de me dar misturando nossos gostos, você não recuou e eu gostei disso.
Nós banhamos um ao outro e saímos do banheiro onde o cheiro do nosso sexo ainda exalava, nesse instante busquei pelas minhas roupas e me vesti enquanto você me olhava confuso.
_Você não vai passar a noite aqui? Ele pergunta.
_Eu não, tenho que resolver uns assuntos logo cedo de um evento da empresa.. ah isso não importa! Só sei que tenho que dormir.
_Mas você poderia dormir aqui, não precisamos fazer mais nada aí cedo eu te levo! Ele se aproxima.
_Humm, não! Nem precisa se preocupar em me levar também, vou pedir um carro de app.
_Você esta me zoando né? Ele ri indignado.
_Não, olha só que rápido ele já está lá em baixo! Estou indo.
_Serio mesmo? Ele me segura pelo braço e me olha seriamente.
_Oque foi? Nós transamos e foi legal ponto, não precisa me tratar bem hoje e amanhã sumir, eu não sou tão fácil de ser enganada assim! Puxo meu braço me soltando.
_Bom quem está "Sumindo" é você! Ele pega minha cintura e com a mão livre segura meu queixo me beijando dignamente.
_Simon.. Simon Dominic, você vai lembrar! Ele abre a porta que estava atrás de mim me indicando a saída.
Naquele momento eu havia perdido completamente a pose que eu tinha implantado em mim mesma, mas aquele nome agora fazia todo sentido.
Eu estava ferrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS SEGREDOS DE UMA SEDUTORA
FanfictionUma mulher poderosa que não acredita em destino ou acasos, ela usa todo seu poder e influência para conquistar o homem que quer! Porem em uma dessas conquistas ela se apaixona perdidamente, mas seu orgulho não a deixa se entregar assim entrando em c...